28 de outubro de 2013

Metrô de São Paulo recebe o Memorial do Corinthians

Evento contará com a presença dos craques Ataliba, Gilmar Fubá, Geraldão e Nilson, entre outros

O Metrô de São Paulo abre, nesta terça-feira, às 15 horas, o Memorial do Corinthians, um espaço dedicado ao Timão na estação Corinthians-Itaquera. O evento contará com a presença ilustre de craques como Ataliba, Gilmar Fubá, Geraldão e Nilson.

Os torcedores e admiradores terão a oportunidade de tirar fotos e pegar autógrafos de seus ídolos.

Os usuários da estação poderão relembrar os jogos inesquecíveis do Clube na sala de exibição de filmes, ver réplicas de troféus e as representações de jogadores que se tornaram ídolos dos torcedores alvinegros, como Sócrates e Rivelino.

Para os mais apaixonados pelo Timão, o Memorial também reúne cópias fiéis de camisetas - desde a primeira delas, de 1910, até as mais recentes, que marcaram a história do clube na conquista da Libertadores da América e do Mundial de Clubes de 2012. Estes dois títulos são celebrados em uma exposição fotográfica com os principais momentos das campanhas internacionais.


O Memorial conta ainda com o painel "Você Sabia", com curiosidades e informações históricas sobre o Corinthians.

SERVIÇO:
Memorial do Corinthians no Metrô
Data: 29/10/2013
Horário: A partir de 15h

Local: Estação Corinthians-Itaquera (Linha 3 - Vermelha)

Horário - Funcionamento do Metrô (Domingo a Sexta - 4h40 às 00h22 e Sábado para Domingo - 4h40 à 1h00)


Metrô
Comentários
0 Comentários

Nenhum comentário:

As notícias veiculadas acima, na forma de clipping, são acompanhadas dos respectivos créditos quanto ao veículo e ao autor, não sendo de responsabilidade do blog Diário da CPTM.
Observações:

  • Último trem do terminal de Jundiaí para Francisco Morato tem partida programada às 23h30.
  • A transferência entre linhas é garantida desde que o usuário esteja em sua última estação de transferência até as 00h. Para mais informações, confira o Regulamento de Viagem. ​​​​
De domingo a 6ª feira, das 4h à meia-noite, e aos sábados das 4h à 1h (sentido único, do centro de São Paulo para os bairros e municípios da Região Metropolitana).