Bem-vindo ao Diário da CPTM, seu blog de referência para informações atualizadas sobre transporte público em São Paulo. Aqui, você encontra notícias, atualizações e dicas sobre trens, Metrô, CPTM, ônibus e muito mais. Nosso compromisso é fornecer uma fonte confiável de informações, ajudando você a planejar suas viagens com segurança e eficiência.

ESTAMOS EM MANUTENÇÃO

2 de outubro de 2013

Linhas 9 e 11 da CPTM operam com velocidade reduzida nesta manhã

As linhas 9 — Esmeralda e 11 — Coral da CPTM (Companhia Paulista de Trens Metropolitanos) operam com velocidade reduzida na manhã desta quarta-feira (2).


Na Linha 9 houve duas ocorrências no sentido Grajaú. Por volta das 5h15, um trem apresentou problema de tração na estação Santo Amaro e precisou ser recolhido. E, por volta das 6h20, outra composição teve uma falha no limpador de para-brisa na estação Osasco. Segundo a companhia, os trens já foram consertados e voltaram a circular. A operação está em processo de normalização.

Já na linha 11, a velocidade está reduzida pois dois trens que foram para a manutenção na noite desta terça-feira (1º) não conseguiram ser ajustados até o início da operação de hoje, o que fez o trajeto ficar com menos composições do que o normal.


R7