4 de outubro de 2013

Homem é preso após esfaquear 3 pessoas na Estação Sé

Ataque ocorreu por volta das 18h10 desta sexta-feira (4) dentro da estação.
Dois passageiros e um funcionário foram feridos no ataque.

Um homem que, segundo testemunhas, aparentava estar desequilibrado emocionalmente, esfaqueou três pessoas na Estação Sé do Metrô, no Centro da capital, no início da noite desta sexta-feira (4), de acordo com informações da assessoria de imprensa do Metrô.

Dois usuários e um funcionário da Companhia do Metropolitano de São Paulo sofreram ferimentos leves no ataque, que ocorreu por volta das 18h10, horário de pico no retorno dos passageiros para casa.

Um usuário e o funcionário do Metrô foram levados para a Santa Casa de Misericórdia, também no Centro, enquanto que o outro passageiro foi encaminhado para o Pronto Socorro do Hospital Vergueiro. O agressor foi detido e levado para a Delegacia do Metropolitano (Delpom), na Barra Funda, na Zona Oeste da capital. Ele poderá responder por lesão corporal ou tentativa de homicídio.

Fonte: G1
Comentários
0 Comentários

Nenhum comentário:

As notícias veiculadas acima, na forma de clipping, são acompanhadas dos respectivos créditos quanto ao veículo e ao autor, não sendo de responsabilidade do blog Diário da CPTM.
Observações:

  • Último trem do terminal de Jundiaí para Francisco Morato tem partida programada às 23h30.
  • A transferência entre linhas é garantida desde que o usuário esteja em sua última estação de transferência até as 00h. Para mais informações, confira o Regulamento de Viagem. ​​​​
De domingo a 6ª feira, das 4h à meia-noite, e aos sábados das 4h à 1h (sentido único, do centro de São Paulo para os bairros e municípios da Região Metropolitana).