Bem-vindo ao Diário da CPTM, seu blog de referência para informações atualizadas sobre transporte público em São Paulo. Aqui, você encontra notícias, atualizações e dicas sobre trens, Metrô, CPTM, ônibus e muito mais. Nosso compromisso é fornecer uma fonte confiável de informações, ajudando você a planejar suas viagens com segurança e eficiência.

ESTAMOS EM MANUTENÇÃO

4 de outubro de 2013

Homem é preso após esfaquear 3 pessoas na Estação Sé

Ataque ocorreu por volta das 18h10 desta sexta-feira (4) dentro da estação.
Dois passageiros e um funcionário foram feridos no ataque.

Um homem que, segundo testemunhas, aparentava estar desequilibrado emocionalmente, esfaqueou três pessoas na Estação Sé do Metrô, no Centro da capital, no início da noite desta sexta-feira (4), de acordo com informações da assessoria de imprensa do Metrô.

Dois usuários e um funcionário da Companhia do Metropolitano de São Paulo sofreram ferimentos leves no ataque, que ocorreu por volta das 18h10, horário de pico no retorno dos passageiros para casa.

Um usuário e o funcionário do Metrô foram levados para a Santa Casa de Misericórdia, também no Centro, enquanto que o outro passageiro foi encaminhado para o Pronto Socorro do Hospital Vergueiro. O agressor foi detido e levado para a Delegacia do Metropolitano (Delpom), na Barra Funda, na Zona Oeste da capital. Ele poderá responder por lesão corporal ou tentativa de homicídio.

Fonte: G1