9 de outubro de 2013

Agentes da CPTM são afastados após vídeo de agressão em estação de SP

A CPTM (Companhia Paulista de Trens Metropolitanos) afastou agentes de segurança terceirizados após a publicação de um vídeo de agressão a passageiros na internet. A confusão ocorreu na tarde de ontem na estação Tatuapé, no acesso às linhas 11-coral e 12-esmeralda da CPTM e a linha 3-vermelha do Metrô.

A companhia não soube informar quantos funcionários foram afastados ou o motivo da discussão.

No vídeo, dois passageiros trocam agressões com um grupo de seguranças na estação da zona leste de São Paulo. Um dos seguranças usa o cassetete para atingir dois homens que se aproximam e chegam a empurrar uma placa de informações sobre eles.

Na sequência das imagens, outro agente toma a frente e golpeia um dos usuários com a parte de trás do cassetete enquanto ele recuava. Não há informação se alguém ficou ferido na ocorrência.

Em nota, a CPTM disse que "está apurando os fatos e adotará as providências cabíveis". A companhia afirmou que "não admite o uso de violência".

Folha de SP

Comentários
0 Comentários

Nenhum comentário:

As notícias veiculadas acima, na forma de clipping, são acompanhadas dos respectivos créditos quanto ao veículo e ao autor, não sendo de responsabilidade do blog Diário da CPTM.
Observações:

  • Último trem do terminal de Jundiaí para Francisco Morato tem partida programada às 23h30.
  • A transferência entre linhas é garantida desde que o usuário esteja em sua última estação de transferência até as 00h. Para mais informações, confira o Regulamento de Viagem. ​​​​
De domingo a 6ª feira, das 4h à meia-noite, e aos sábados das 4h à 1h (sentido único, do centro de São Paulo para os bairros e municípios da Região Metropolitana).