19 de setembro de 2013

'Senti um tranco forte. Fui arremessada'

"Quando o acidente aconteceu, eu estava sentada e senti um tranco enorme. Foi um barulho como nunca tinha ouvido em minha vida. Fui arremessada para o outro lado do vagão. Todo mundo entrou em pânico e ninguém entendia o que estava acontecendo.

Bati minha barriga em um banco e era tanta dor que pensei que meu estômago tivesse saído do corpo.

Foi sorte ter sido jogada para o outro lado, porque depois notei que uma barra de ferro entrou exatamente onde eu estava sentada. Se eu tivesse lá, teria perfurado todo o meu corpo. Fiquei desesperada. Caí no chão e não conseguia respirar. Minha cabeça sangrou, pois tive um pequeno corte, e a vista escureceu. Eu não estava enxergando mais nada, até que desmaiei. Ou dormi, não sei. Foi uma sensação muito estranha e apagou tudo. Só acordei no hospital.

No pronto-socorro fizeram os primeiros curativos. Depois, fizeram vários exames: raio X, tomografias da cabeça e do abdome, exame de sangue. Mas médico nenhum vinha falar comigo. Quando recebi alta, foi uma enfermeira que chamou a minha filha. Ela então exigiu falar com um médico, que disse que estava tudo bem. As dores devem ser ainda maiores amanhã, por causa do forte impacto. Não estou conseguindo ouvir bem com o ouvido direito."


O Estado de S.Paulo
Comentários
0 Comentários

Nenhum comentário:

As notícias veiculadas acima, na forma de clipping, são acompanhadas dos respectivos créditos quanto ao veículo e ao autor, não sendo de responsabilidade do blog Diário da CPTM.
Observações:

  • Último trem do terminal de Jundiaí para Francisco Morato tem partida programada às 23h30.
  • A transferência entre linhas é garantida desde que o usuário esteja em sua última estação de transferência até as 00h. Para mais informações, confira o Regulamento de Viagem. ​​​​
De domingo a 6ª feira, das 4h à meia-noite, e aos sábados das 4h à 1h (sentido único, do centro de São Paulo para os bairros e municípios da Região Metropolitana).

Apartamento em Francisco Morato finaciado pela Caixa

Apartamento em Francisco Morato finaciado pela Caixa
ÚNICO DA REGIÃO ENTREGUE TOTALMENTE ACABADO, COM PISO EM TODAS AS ÁREAS ✅ ESCRITURA GRÁTIS! 💥 APARTAMENTOS LOCALIZADOS A 1,8 KM DA ESTAÇÃO BALTAZAR FIDÉLIS 💥 Se você: ✅ Trabalha registrado ✅ Possui renda familiar de R$ 2200 ou mais ✅ Possuis FGTS Não perca mais tempo, saiba que você possui um excelente potencial de financiamento e não pode deixar essa oportunidade escapar! SUA OPORTUNIDADE CHEGOU ✅ 1 Vaga ✅ Condomínio com portaria 24hs. ✅ Piscina ✅ Salão de Festas ✅ Churrasqueira ✅ Quadra ✅ Playground ✅ Plantas de 46 e 46 M². O único da região que entrega totalmente acabado e pronto para morar ***Use seu FGTS *** Financiamento Caixa Econômica Federal *** Entrega garantida pela Caixa prevista para maio de 2019. Localização Município: Francisco Morato CEP do imóvel: 07996-005 Bairro: Res São Luis VISITAS SOMENTE COM AGENDAMENTO PRÉVIO Fale com agora mesmo no telefone ou WhatsApp com: RICARDO - 11-987405205