11 de setembro de 2013

Metrô escolhe artistas para grafitar tapumes de obras


Desenhos escolhidos ilustrarão os tapumes da Linha 5-Lilás.
Candidatos não precisam ser profissionais e terão apoio técnico.



Estão abertas as inscrições para o concurso de grafite “Arte na Obra do Metrô”, que vai selecionar seis pessoas para pintar os tapumes das obras das estações da Linha 5-Lilás,  em São Paulo. As obras devem ser de autoria própria e o vencedor não precisa saber grafite, pois terá instrução dos profissionais e apoio técnico.
Um júri, formado por representantes do Metrô e seis grafiteiros renomados convidados pela companhia, vão selecionar os 30 melhores desenhos. As inscrições vão até o dia 25 de setembro e o resultado será divulgado em 27 de setembro.
As inscrições devem ser feitas através do site do concurso. A pessoa se cadastra, faz o download do croqui e envia seu desenho pelo site. A imagem deve estar em formato JPG. Cada pessoa pode participar com quantos desenhos quiser.
Fonte: G1
site do concurso: www.artedeobrametro.com.br.
Comentários
0 Comentários

Nenhum comentário:

As notícias veiculadas acima, na forma de clipping, são acompanhadas dos respectivos créditos quanto ao veículo e ao autor, não sendo de responsabilidade do blog Diário da CPTM.
Observações:

  • Último trem do terminal de Jundiaí para Francisco Morato tem partida programada às 23h30.
  • A transferência entre linhas é garantida desde que o usuário esteja em sua última estação de transferência até as 00h. Para mais informações, confira o Regulamento de Viagem. ​​​​
De domingo a 6ª feira, das 4h à meia-noite, e aos sábados das 4h à 1h (sentido único, do centro de São Paulo para os bairros e municípios da Região Metropolitana).