Bem-vindo ao Diário da CPTM, seu blog de referência para informações atualizadas sobre transporte público em São Paulo. Aqui, você encontra notícias, atualizações e dicas sobre trens, Metrô, CPTM, ônibus e muito mais. Nosso compromisso é fornecer uma fonte confiável de informações, ajudando você a planejar suas viagens com segurança e eficiência.

ESTAMOS EM MANUTENÇÃO

11 de setembro de 2013

Metrô escolhe artistas para grafitar tapumes de obras


Desenhos escolhidos ilustrarão os tapumes da Linha 5-Lilás.
Candidatos não precisam ser profissionais e terão apoio técnico.



Estão abertas as inscrições para o concurso de grafite “Arte na Obra do Metrô”, que vai selecionar seis pessoas para pintar os tapumes das obras das estações da Linha 5-Lilás,  em São Paulo. As obras devem ser de autoria própria e o vencedor não precisa saber grafite, pois terá instrução dos profissionais e apoio técnico.
Um júri, formado por representantes do Metrô e seis grafiteiros renomados convidados pela companhia, vão selecionar os 30 melhores desenhos. As inscrições vão até o dia 25 de setembro e o resultado será divulgado em 27 de setembro.
As inscrições devem ser feitas através do site do concurso. A pessoa se cadastra, faz o download do croqui e envia seu desenho pelo site. A imagem deve estar em formato JPG. Cada pessoa pode participar com quantos desenhos quiser.
Fonte: G1
site do concurso: www.artedeobrametro.com.br.