9 de setembro de 2013

Estação Vila Aurora da CPTM será inaugurada daqui a pouco

Parada Vila Aurora funcionará entre as estações Jaraguá e Perus e deve atender seis bairros

A linha 7 — Rubi, da CPTM (Companhia Paulista de Trens Metropolitanos) vai ganhar uma nova estação a partir de hoje, segunda-feira (9). A parada Vila Aurora está instalada entre as estações Jaraguá e Perus e deve atender, pelo menos, seis bairros da região.

De acordo com a companhia, os moradores de Cidade D'Abril, Jardim Ipanema, Vila Santa Lucrécia, Parque das Nações Unidas, Conjunto Habitacional Voith e Parque Jaraguá serão os mais atendidos pela nova parada.

Um evento de inauguração está marcado para acontecer às 10h. Está prevista a presença do secretário dos Transportes Metropolitanos, Jurandir Fernandes, do presidente da CPTM, Mário Bandeira, de autoridades locais e convidados.

R7
Comentários
0 Comentários

Nenhum comentário:

As notícias veiculadas acima, na forma de clipping, são acompanhadas dos respectivos créditos quanto ao veículo e ao autor, não sendo de responsabilidade do blog Diário da CPTM.
Observações:

  • Último trem do terminal de Jundiaí para Francisco Morato tem partida programada às 23h30.
  • A transferência entre linhas é garantida desde que o usuário esteja em sua última estação de transferência até as 00h. Para mais informações, confira o Regulamento de Viagem. ​​​​
De domingo a 6ª feira, das 4h à meia-noite, e aos sábados das 4h à 1h (sentido único, do centro de São Paulo para os bairros e municípios da Região Metropolitana).