5 de setembro de 2013

Estação de trem em Suzano terá integração com linhas de ônibus

Anúncio foi feito pelo presidente da EMTU, Joaquim Lopes, nesta quinta.
Terminal de ônibus será construído ao lado da nova estação da CPTM.


Em visita ao muninicípio de Suzano nesta quinta- feira (5) o presidente da Empresa Metropolitana de Transportes Urbanos (EMTU), Joaquim Lopes, anunciou que a cidade irá receber um terminal de ônibus para integrar as linhas municipais e intermunicipais com as da Companhia de Trens Metropilitanos (CPTM).

Para isso, em seis meses uma área de 3 mil metros quadrados, ao lado da nova estação de trem, deve ser desapropriada para a construção. O novo terminal será integrado à estação da CPTM, que está em obras, no trecho próximo ao viaduto Max Feffer.

O prefeito Paulo Tokuzumi e o Secretário Municipal de Transportes, José Ferreira dos Santos, participaram da reunião com Lopes na Prefeitura de Suzano. O presidente da EMTU disse que o novo terminal vai receber 17 linhas intermunicipais e 16 municipais. Um dos objetivos é desafogar o trânsito na Avenida Prudente de Moraes.

Fonte: G1
Comentários
0 Comentários

Nenhum comentário:

As notícias veiculadas acima, na forma de clipping, são acompanhadas dos respectivos créditos quanto ao veículo e ao autor, não sendo de responsabilidade do blog Diário da CPTM.
Observações:

  • Último trem do terminal de Jundiaí para Francisco Morato tem partida programada às 23h30.
  • A transferência entre linhas é garantida desde que o usuário esteja em sua última estação de transferência até as 00h. Para mais informações, confira o Regulamento de Viagem. ​​​​
De domingo a 6ª feira, das 4h à meia-noite, e aos sábados das 4h à 1h (sentido único, do centro de São Paulo para os bairros e municípios da Região Metropolitana).