Bem-vindo ao Diário da CPTM, seu blog de referência para informações atualizadas sobre transporte público em São Paulo. Aqui, você encontra notícias, atualizações e dicas sobre trens, Metrô, CPTM, ônibus e muito mais. Nosso compromisso é fornecer uma fonte confiável de informações, ajudando você a planejar suas viagens com segurança e eficiência.

ESTAMOS EM MANUTENÇÃO

21 de setembro de 2013

CPTM suspende obras de modernização no fim de semana

Em apoio ao Dia Mundial sem Carro, comemorado no domingo, 22, e da 7ª Virada Esportiva, programada para sábado e domingo, 21 e 22, as obras de modernização da infraestrutura da CPTM (Companhia Paulista de Trens Metropolitanos) estão suspensas neste fim de semana. 

Haverá apenas uma intervenção na extensão da Linha 7 (Francisco Morato-Jundiaí), na região de Botujuru, para substituição de equipamentos de via, no dia 22, domingo, das 8h às 16h. Naquele trecho a circulação de trens será realizada com maior intervalo. As demais linhas operarão regularmente. Além dos eventos esportivos, a cidade também terá shows musicais que atrairão grande público na região do Morumbi.