ESTAMOS EM MANUTENÇÃO

3 de setembro de 2013

Corpo é achado ao lado da linha do trem em Mogi

Cadáver estava próximo a uma passagem de nível na região central da cidade

O corpo do cobrador de ônibus Airton Abreu Cesar Sobrinho, de 32 anos, desaparecido há 15 dias, foi localizado às margens da linha 11-Coral da Companhia Paulista de Trens Metropolitanos (CPTM), na manhã de ontem, em Mogi das Cruzes.

Em avançado estado de decomposição, o cadáver de Sobrinho foi localizado por um vigilante da empresa que estranhou o forte odor vindo de um ponto da via, próximo à passagem de nível entre as ruas Presidente Campos Sales e Governador Ademar de Barros, na região central da cidade.

No início da tarde de ontem, o corpo ainda estava ao lado da linha, aguardando a retirada pelo carro funerário. Pessoas que passavam pelo local podiam sentir o cheiro vindo do local, porém o cadáver estava encoberto.

Um amigo do cobrador, que não quis se identificar, foi até o local e comentou o desaparecimento do rapaz. "Ele tinha sumido há um tempo já. Outro dia mesmo estava passando por aqui e fui assaltado e nem poderia imaginar que ele estava aqui jogado".

De acordo com o registro feito na Delegacia Central de Mogi, a vítima era usuária de drogas e estava sendo ameaçada por outras pessoas há algum tempo, porém o amigo do cobrador descarta que o consumo de entorpecentes tenha causado a morte de Sobrinho. "Ele era usuário, sim, mas acho que ele não morreu por causa disso, deve ter outra história que a gente ainda não sabe".

No meio da tarde, o corpo foi retirado do local. O caso foi registrado como morte suspeita. A Polícia Civil investiga o crime. (F.M.)

DAT