3 de setembro de 2013

Corpo é achado ao lado da linha do trem em Mogi

Cadáver estava próximo a uma passagem de nível na região central da cidade

O corpo do cobrador de ônibus Airton Abreu Cesar Sobrinho, de 32 anos, desaparecido há 15 dias, foi localizado às margens da linha 11-Coral da Companhia Paulista de Trens Metropolitanos (CPTM), na manhã de ontem, em Mogi das Cruzes.

Em avançado estado de decomposição, o cadáver de Sobrinho foi localizado por um vigilante da empresa que estranhou o forte odor vindo de um ponto da via, próximo à passagem de nível entre as ruas Presidente Campos Sales e Governador Ademar de Barros, na região central da cidade.

No início da tarde de ontem, o corpo ainda estava ao lado da linha, aguardando a retirada pelo carro funerário. Pessoas que passavam pelo local podiam sentir o cheiro vindo do local, porém o cadáver estava encoberto.

Um amigo do cobrador, que não quis se identificar, foi até o local e comentou o desaparecimento do rapaz. "Ele tinha sumido há um tempo já. Outro dia mesmo estava passando por aqui e fui assaltado e nem poderia imaginar que ele estava aqui jogado".

De acordo com o registro feito na Delegacia Central de Mogi, a vítima era usuária de drogas e estava sendo ameaçada por outras pessoas há algum tempo, porém o amigo do cobrador descarta que o consumo de entorpecentes tenha causado a morte de Sobrinho. "Ele era usuário, sim, mas acho que ele não morreu por causa disso, deve ter outra história que a gente ainda não sabe".

No meio da tarde, o corpo foi retirado do local. O caso foi registrado como morte suspeita. A Polícia Civil investiga o crime. (F.M.)

DAT
Comentários
0 Comentários

Nenhum comentário:

As notícias veiculadas acima, na forma de clipping, são acompanhadas dos respectivos créditos quanto ao veículo e ao autor, não sendo de responsabilidade do blog Diário da CPTM.
Observações:

  • Último trem do terminal de Jundiaí para Francisco Morato tem partida programada às 23h30.
  • A transferência entre linhas é garantida desde que o usuário esteja em sua última estação de transferência até as 00h. Para mais informações, confira o Regulamento de Viagem. ​​​​
De domingo a 6ª feira, das 4h à meia-noite, e aos sábados das 4h à 1h (sentido único, do centro de São Paulo para os bairros e municípios da Região Metropolitana).

Apartamento em Francisco Morato finaciado pela Caixa

Apartamento em Francisco Morato finaciado pela Caixa
ÚNICO DA REGIÃO ENTREGUE TOTALMENTE ACABADO, COM PISO EM TODAS AS ÁREAS ✅ ESCRITURA GRÁTIS! 💥 APARTAMENTOS LOCALIZADOS A 1,8 KM DA ESTAÇÃO BALTAZAR FIDÉLIS 💥 Se você: ✅ Trabalha registrado ✅ Possui renda familiar de R$ 2200 ou mais ✅ Possuis FGTS Não perca mais tempo, saiba que você possui um excelente potencial de financiamento e não pode deixar essa oportunidade escapar! SUA OPORTUNIDADE CHEGOU ✅ 1 Vaga ✅ Condomínio com portaria 24hs. ✅ Piscina ✅ Salão de Festas ✅ Churrasqueira ✅ Quadra ✅ Playground ✅ Plantas de 46 e 46 M². O único da região que entrega totalmente acabado e pronto para morar ***Use seu FGTS *** Financiamento Caixa Econômica Federal *** Entrega garantida pela Caixa prevista para maio de 2019. Localização Município: Francisco Morato CEP do imóvel: 07996-005 Bairro: Res São Luis VISITAS SOMENTE COM AGENDAMENTO PRÉVIO Fale com agora mesmo no telefone ou WhatsApp com: RICARDO - 11-987405205