2 de setembro de 2013

Com falha em trem, linha 7-Rubi da CPTM opera com velocidade reduzida

Problema em uma composição aconteceu por volta das 18h30, na estação Água Branca

Um defeito em um trem da linha 7-Rubi da CPTM (Companhia de Trens Metropolitanos) prejudicava a circulação das demais composições, por volta das 19h desta segunda-feira (2). De acordo com a companhia, não havia previsão para que a operação fosse normalizada.

A CPTM informou que um trem apresentou “uma ocorrência técnica” quando parou na estação Água Branca, na zona oeste de São Paulo. Os passageiros tiveram que desembarcar e seguir viagem em outra composição.

Com o defeito, o trem ficou parado na plataforma, o que fez com que as outras composições trafegassem em via única naquele trecho. Devido ao problema, a circulação era feita com velocidade reduzida e maior tempo de parada nas estações, durante o horário de pico.

R7
Comentários
0 Comentários

Nenhum comentário:

As notícias veiculadas acima, na forma de clipping, são acompanhadas dos respectivos créditos quanto ao veículo e ao autor, não sendo de responsabilidade do blog Diário da CPTM.
Observações:

  • Último trem do terminal de Jundiaí para Francisco Morato tem partida programada às 23h30.
  • A transferência entre linhas é garantida desde que o usuário esteja em sua última estação de transferência até as 00h. Para mais informações, confira o Regulamento de Viagem. ​​​​
De domingo a 6ª feira, das 4h à meia-noite, e aos sábados das 4h à 1h (sentido único, do centro de São Paulo para os bairros e municípios da Região Metropolitana).