Bem-vindo ao Diário da CPTM, seu blog de referência para informações atualizadas sobre transporte público em São Paulo. Aqui, você encontra notícias, atualizações e dicas sobre trens, Metrô, CPTM, ônibus e muito mais. Nosso compromisso é fornecer uma fonte confiável de informações, ajudando você a planejar suas viagens com segurança e eficiência.

ESTAMOS EM MANUTENÇÃO

19 de agosto de 2013

Falha prejudica circulação dos trens da linha 7 — Rubi da CPTM


Defeito aconteceu entre as estações Perus e Jaraguá; metrô e ônibus funcionam normalmente

Uma falha em um equipamento de via prejudicava a circulação dos trens da linha 7 — Rubi (Luz/Jundiaí) da CPTM (Companhia Paulista de Trem Metropolitanos), por volta das 8h30 desta segunda-feira (19). Segundo informações da assessoria de imprensa da empresa, o problema começou às 8h05 entre as estações Perus e Jaraguá.

Por causa do defeito, os trens circulavam em via única, com velocidade reduzida e maior intervalo entre as composições, o que causava lotação das plataformas. Não havia previsão de quando o problema seria resolvido.

Metrô e ônibus

Todas as linhas de metrô e de ônibus circulavam normalmente na manhã desta segunda-feira, segundo a Companhia do Metropolitano e a SPTrans (São Paulo Transportes).


------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

Após falha, a circulação na linha 7 — Rubi começa a ser normalizada
Problema começou às 8h05 entre as estações Perus e Jaraguá e prejudicou os passageiros

A circulação na linha 7 — Rubi (Luz/Jundiaí) da CPTM (Companhia Paulista de Trem Metropolitanos) já estava em processo de normalização às 10h30 desta segunda-feira (19), segundo informações da assessoria de imprensa da empresa. Mais cedo, uma falha em um equipamento de via prejudicou o operação e lotou as plataformas em pleno horário de pico da manhã.

A CPTM informou que o problema começou às 8h05 entre as estações Perus e Jaraguá. Por causa do defeito, os trens circularam em via única, com velocidade reduzida e maior intervalo entre as composições.



FONTE