Bem-vindo ao Diário da CPTM, seu blog de referência para informações atualizadas sobre transporte público em São Paulo. Aqui, você encontra notícias, atualizações e dicas sobre trens, Metrô, CPTM, ônibus e muito mais. Nosso compromisso é fornecer uma fonte confiável de informações, ajudando você a planejar suas viagens com segurança e eficiência.

ESTAMOS EM MANUTENÇÃO

14 de agosto de 2013

CPTM faz seleção final para extensão da Linha 9

A Companhia de Trens Metropolitanos (CPTM) publicou em seu site o edital para a seleção final para a execução de obras e serviços de engenharia, com fornecimento de materiais e equipamentos, visando a extensão da Linha 9 – Esmeralda, entre as estações Grajaú e Varginha.

Dois lotes já tiveram seus vencedores definidos. O lote 1 ficou com o Consórcio THS Esmeralda, pelo valor total de R$ 155.195.549,99; e o lote 2 com o Consórcio TSC Linha 9 - Esmeralda, pelo valor total de R$ 118.859.590,09.

O edital estará disponível até o dia 15 de agosto nos sites www.cptm.sp.gov.br e www.e-negociospublicos.com.br. O recebimento e abertura dos envelopes ocorrerão na Rua Boa Vista, 175 - Térreo. Outras informações poderão ser obtidas pelo fax (0__11) 3293-4687.
A abertura das propostas acontecerá no dia 19 de agosto, às 14:30 horas.

Fonte:  Revista Ferroviária

As notícias veiculadas acima, na forma de clipping, são acompanhadas dos respectivos créditos quanto ao veículo e ao autor, não sendo de responsabilidade do blog Diário da CPTM.