10 de julho de 2013

Suspeitos de planejar roubo de obra do Metrô de SP são presos

Segundo a polícia, eles queriam roubar o cofre do canteiro de obras. Com os seis homens, foram encontrados uma arma e toucas ninjas.

Uma quadrilha suspeita de planejar o roubou de um canteiro de obras do prolongamento do Metrô Santa Cruz, na Zona Sul de São Paulo , foi presa na terça-feira (9). Com os suspeitos, a polícia encontrou uma arma e toucas ninjas.

Policiais faziam a ronda pelo bairro da Vila Clementino, também na Zona Sul, quando suspeitaram de um furgão. Os suspeitos tinham tentado adulterar a placa do carro com uma fita adesiva.

Na abordagem, os policiais descobriram que os seis homens que estavam dentro do furgão planejavam roubar o cofre e alguns objetos do canteiro de obras.


G1

Comentários
0 Comentários

Nenhum comentário:

As notícias veiculadas acima, na forma de clipping, são acompanhadas dos respectivos créditos quanto ao veículo e ao autor, não sendo de responsabilidade do blog Diário da CPTM.
Observações:

  • Último trem do terminal de Jundiaí para Francisco Morato tem partida programada às 23h30.
  • A transferência entre linhas é garantida desde que o usuário esteja em sua última estação de transferência até as 00h. Para mais informações, confira o Regulamento de Viagem. ​​​​
De domingo a 6ª feira, das 4h à meia-noite, e aos sábados das 4h à 1h (sentido único, do centro de São Paulo para os bairros e municípios da Região Metropolitana).