Bem-vindo ao Diário da CPTM, seu blog de referência para informações atualizadas sobre transporte público em São Paulo. Aqui, você encontra notícias, atualizações e dicas sobre trens, Metrô, CPTM, ônibus e muito mais. Nosso compromisso é fornecer uma fonte confiável de informações, ajudando você a planejar suas viagens com segurança e eficiência.

ESTAMOS EM MANUTENÇÃO

10 de julho de 2013

Suspeitos de planejar roubo de obra do Metrô de SP são presos

Segundo a polícia, eles queriam roubar o cofre do canteiro de obras. Com os seis homens, foram encontrados uma arma e toucas ninjas.

Uma quadrilha suspeita de planejar o roubou de um canteiro de obras do prolongamento do Metrô Santa Cruz, na Zona Sul de São Paulo , foi presa na terça-feira (9). Com os suspeitos, a polícia encontrou uma arma e toucas ninjas.

Policiais faziam a ronda pelo bairro da Vila Clementino, também na Zona Sul, quando suspeitaram de um furgão. Os suspeitos tinham tentado adulterar a placa do carro com uma fita adesiva.

Na abordagem, os policiais descobriram que os seis homens que estavam dentro do furgão planejavam roubar o cofre e alguns objetos do canteiro de obras.


G1