17 de julho de 2013

Torcida do São Paulo faz emboscada contra corintianos no metrô

A torcida do São Paulo preparou uma emboscada contra os corintianos antes da decisão da Recopa Sul-Americana, segundo a rádio CBN. De acordo com a emissora, cerca de cem torcedores aguardavam pessoas vestidas com a camisa do Corinthians no metrô Paraíso, estação que liga a linha azul com a verde na capital paulista.

A cada trem que chegava ao local, os torcedores entravam vagão por vagão buscando corintianos vestidos com a camisa do clube. Enquanto isso, apenas três agentes tentavam evitar o pior no local.

Como uma ação preventiva, os funcionários do metrô passaram a evitar que os corintianos passassem pela estação Paraíso na hora de fazer a baldeação. Eles estavam sendo orientados a trocar de linha na Ana Rosa antes do encontro com os são-paulinos.

A linha verde do metrô é o principal transporte público para a chegada de torcedores ao estádio do Pacaembu, local onde São Paulo e Corinthians decidem o título da Recopa.

Fonte: Terra
Comentários
0 Comentários

Nenhum comentário:

As notícias veiculadas acima, na forma de clipping, são acompanhadas dos respectivos créditos quanto ao veículo e ao autor, não sendo de responsabilidade do blog Diário da CPTM.
Observações:

  • Último trem do terminal de Jundiaí para Francisco Morato tem partida programada às 23h30.
  • A transferência entre linhas é garantida desde que o usuário esteja em sua última estação de transferência até as 00h. Para mais informações, confira o Regulamento de Viagem. ​​​​
De domingo a 6ª feira, das 4h à meia-noite, e aos sábados das 4h à 1h (sentido único, do centro de São Paulo para os bairros e municípios da Região Metropolitana).