Bem-vindo ao Diário da CPTM, seu blog de referência para informações atualizadas sobre transporte público em São Paulo. Aqui, você encontra notícias, atualizações e dicas sobre trens, Metrô, CPTM, ônibus e muito mais. Nosso compromisso é fornecer uma fonte confiável de informações, ajudando você a planejar suas viagens com segurança e eficiência.

ESTAMOS EM MANUTENÇÃO

22 de julho de 2013

Homem tenta furtar cabo elétrico em linha da CPTM, leva choque e morre

Incidente ocorreu na Linha 11-Coral, na Zona Leste de SP. Circulação entre estações Dom Bosco e Guaianazes foi prejudicada.

Um homem foi eletrocutado ao tentar furtar os cabos da rede elétrica que alimenta as composições da Linha 11-Coral, da Companhia de Trens Metropolitanos (CPTM), na manhã desta segunda-feira (22), na Zona Leste de São Paulo . O homem sofreu uma descarga elétrica de aproximadamente 3 mil volts, segundo a CPTM.

Ainda de acordo com a CPTM, a tentativa de furto ocorreu por volta das 9h15, entre as estações Dom Bosco e Guaianazes. Devido ao ocorrido, o trens circularam com menor velocidade e maior tempo de parada entre as duas estações, no sentido Guaianazes, por mais de uma hora.

Às 10h25, o corpo do homem já havia sido removido dos trilhos e teve início o processo de normalização do tráfego de composições na linha.

G1