1 de julho de 2013

Elevador da estação da CPTM Itapevi está quebrado há 2 meses

Os usuários da CPTM não podem contar com o elevador externo da estação de trem de Itapevi, pois o aparelho está quebrado desde o dia 6 de maio, quando parou por conta do excesso de peso e precisou ser aberto com o auxílio do macaco-hidráulico por homens do Corpo de Bombeiros.

Segundo uma funcionária da companhia, que não quis se identificar, os Bombeiros chegaram antes da Flex, empresa terceirizada responsável pela manutenção do elevador, e utilizaram o equipamento para retirar do local uma pessoa idosa que utiliza marca-passo. Durante o processo, o elevador teve a porta quebrada e o uso inviabilizado.

Desde então, já se passaram quase dois meses. A Flex, acionada para realizar o conserto, alegou para os responsáveis da estação que a demora em fazer a tarefa é a falta de peças. Segundo os funcionários da CPTM que trabalham em Itapevi, o prazo estabelecido para o conserto foi de 45 dias, no dia 20 de junho.
Contatada pelo Jornal da Gente, a Flex não deu previsão para o conserto nem explicou o motivo da demora.
A usuária da CPTM Maria de Jesus, de 65 anos, depende do elevador porque tem problemas de visão. “É um sacrifício para descer a escada”, diz Maria. A reportagem também entrou em contato com a assessoria da CPTM, mas não obteve resposta a tempo do fechamento desta edição.

Fonte:  http://www.jornaldagente.com.br
Comentários
1 Comentários

Um comentário:

Anônimo disse...

Gostaria que após feito reparo do elevador, o jornal da gente fizesse uma reportagem sobre o uso irregular
do elevador;pois pessoas que não tem necessidades especiais utilizam este sem necessidade e tirando o direito de que precisa.

At,

Usuário,

As notícias veiculadas acima, na forma de clipping, são acompanhadas dos respectivos créditos quanto ao veículo e ao autor, não sendo de responsabilidade do blog Diário da CPTM.
Observações:

  • Último trem do terminal de Jundiaí para Francisco Morato tem partida programada às 23h30.
  • A transferência entre linhas é garantida desde que o usuário esteja em sua última estação de transferência até as 00h. Para mais informações, confira o Regulamento de Viagem. ​​​​
De domingo a 6ª feira, das 4h à meia-noite, e aos sábados das 4h à 1h (sentido único, do centro de São Paulo para os bairros e municípios da Região Metropolitana).

Apartamento em Francisco Morato finaciado pela Caixa

Apartamento em Francisco Morato finaciado pela Caixa
ÚNICO DA REGIÃO ENTREGUE TOTALMENTE ACABADO, COM PISO EM TODAS AS ÁREAS ✅ ESCRITURA GRÁTIS! 💥 APARTAMENTOS LOCALIZADOS A 1,8 KM DA ESTAÇÃO BALTAZAR FIDÉLIS 💥 Se você: ✅ Trabalha registrado ✅ Possui renda familiar de R$ 2200 ou mais ✅ Possuis FGTS Não perca mais tempo, saiba que você possui um excelente potencial de financiamento e não pode deixar essa oportunidade escapar! SUA OPORTUNIDADE CHEGOU ✅ 1 Vaga ✅ Condomínio com portaria 24hs. ✅ Piscina ✅ Salão de Festas ✅ Churrasqueira ✅ Quadra ✅ Playground ✅ Plantas de 46 e 46 M². O único da região que entrega totalmente acabado e pronto para morar ***Use seu FGTS *** Financiamento Caixa Econômica Federal *** Entrega garantida pela Caixa prevista para maio de 2019. Localização Município: Francisco Morato CEP do imóvel: 07996-005 Bairro: Res São Luis VISITAS SOMENTE COM AGENDAMENTO PRÉVIO Fale com agora mesmo no telefone ou WhatsApp com: RICARDO - 11-987405205