15 de julho de 2013

Alckmin anuncia novos trens para Linha 7-Rubi da CPTM

Novas composições permitirão que tempo de espera entre os trens diminua de seis para quatro minutos nos horários de pico

Durante a entrega do viaduto Caieiras, na Região Metropolitana de São Paulo, o governador Geraldo Alckmin anunciou que a partir de setembro chegarão novas composições que permitirão uma redução no tempo de espera entre os trens da Linha 7-Rubi da CPTM. No horário de pico, os intervalos diminuirão de seis para quatro minutos.

Atualmente, três estações da Linha 7 estão sendo reconstruídas: Franco da Rocha, Francisco Morato e Jaraguá. Além dessas, a linha ganhará nova estação neste ano. Trata-se de Vila Aurora, que está sendo construída entre as estações Jaraguá e Perus.

Com 420 mil usuários por dia útil, a Linha 7 atende a sete municípios: São Paulo, Caieiras, Franco da Rocha, Francisco Morato, Campo Limpo Paulista, Várzea Paulista e Jundiaí.

Do Portal do Governo do Estado
Comentários
0 Comentários

Nenhum comentário:

As notícias veiculadas acima, na forma de clipping, são acompanhadas dos respectivos créditos quanto ao veículo e ao autor, não sendo de responsabilidade do blog Diário da CPTM.
Observações:

  • Último trem do terminal de Jundiaí para Francisco Morato tem partida programada às 23h30.
  • A transferência entre linhas é garantida desde que o usuário esteja em sua última estação de transferência até as 00h. Para mais informações, confira o Regulamento de Viagem. ​​​​
De domingo a 6ª feira, das 4h à meia-noite, e aos sábados das 4h à 1h (sentido único, do centro de São Paulo para os bairros e municípios da Região Metropolitana).