Bem-vindo ao Diário da CPTM, seu blog de referência para informações atualizadas sobre transporte público em São Paulo. Aqui, você encontra notícias, atualizações e dicas sobre trens, Metrô, CPTM, ônibus e muito mais. Nosso compromisso é fornecer uma fonte confiável de informações, ajudando você a planejar suas viagens com segurança e eficiência.

ESTAMOS EM MANUTENÇÃO

17 de julho de 2013

Adolescentes são apreendidos com drogas na Linha 12

Dois adolescentes foram apreendidos no começo da noite de anteontem, após a Polícia Ferroviária receber uma denúncia de tráfico de drogas na via férrea próxima a rua Rio de Janeiro, há poucos metros da estação Aracaré, na linha 12 - Safira, da Companhia Paulista de Trens Metropolitanos (CPTM).

Os policiais chegaram até o endereço e antes de abordar os adolescentes, ambos de 15 anos, decidiram observar o movimento do local. Após alguns minutos percebeu que os rapazes abordavam pessoas e, em seguida, entregavam o entorpecente mediante o pagamento.

Depois da abordagem, os jovens confessaram que vendiam drogas e com eles foram apreendidos 17 pinos de cocaína, cinco papelotes de maconha e sete pinos de crack.

Os adolescentes tinham a companhia de outro sujeito que conseguiu fugir após a chegada da polícia. O fugitivo estaria com o dinheiro da venda das drogas. (F.M.)

DAT