Bem-vindo ao Diário da CPTM, seu blog de referência para informações atualizadas sobre transporte público em São Paulo. Aqui, você encontra notícias, atualizações e dicas sobre trens, Metrô, CPTM, ônibus e muito mais. Nosso compromisso é fornecer uma fonte confiável de informações, ajudando você a planejar suas viagens com segurança e eficiência.

ESTAMOS EM MANUTENÇÃO

7 de junho de 2013

Usuário aperta botão de emergência e paralisa Linha 12 da CPTM

A Companhia informou que o botão foi apertado indevidamente e o responsável não foi localizado


Usuários da Linha 12-Safira da CPTM apertaram o botão de emergência em uma composição entre as Estações Engenheiro Goulart e Tatuapé, no sentido Calmon Viana.

Segundo a companhia, por volta das 13h20 de hoje, após o botão de emergência ser apertado por algum usuário, o trem parou na estação do Tatuapé. Aparentemente ninguém estava passando mal e não houve nenhum principio de incêndio na composição;

A linha teve reflexos devido a essa falsa emergência. Só as 13h50 o trem pode seguir viagem. No momento, a linha 12-Safira está em processo de normalização.
A assessoria da CPTM informou que o responsável não foi localizado.
Band.

Curta nossa página no facebook

As notícias veiculadas acima, na forma de clipping, são acompanhadas dos respectivos créditos quanto ao veículo e ao autor, não sendo de responsabilidade do Blog Diário da CPTM