Bem-vindo ao Diário da CPTM, seu blog de referência para informações atualizadas sobre transporte público em São Paulo. Aqui, você encontra notícias, atualizações e dicas sobre trens, Metrô, CPTM, ônibus e muito mais. Nosso compromisso é fornecer uma fonte confiável de informações, ajudando você a planejar suas viagens com segurança e eficiência.

ESTAMOS EM MANUTENÇÃO

19 de junho de 2013

Trens da linha 9-Esmeralda da CPTM voltam a circular

A CPTM (Companhia Paulista de Trens Metropolitanos) informou que os trens da linha 9-Esmeralda (Osasco-Grajaú) voltaram a circular às 4h desta quarta-feira (19). A linha estava interrompida desde o final da tarde de terça-feira (18) por questões de segurança, de acordo com a CPTM.

Por meio de nota, a CPTM informou que os problemas começaram às 16h40, quando um trem que trafegava sentido Grajaú apresentou uma falha na Estação Morumbi. Os usuários não esperaram o restabelecimento do sistema, acionaram o botão de emergência e desceram na via, o que reduziu a velocidade dos trens.

Como era horário de pico, a CPTM informou que houve depredação, o que levou à suspensão da linha. A operação Paese, de ônibus, foi acionada para atender aos usuários.
R7

Curta nossa página no facebook

As notícias veiculadas acima, na forma de clipping, são acompanhadas dos respectivos créditos quanto ao veículo e ao autor, não sendo de responsabilidade do Blog Diário da CPTM