18 de junho de 2013

Trem quebrado causa filas e longa espera por trem na linha 9 da CPTM

Um trem quebrado na estação Morumbi da Linha 9-Esmeralda, que vai de Osasco ao Grajaú, causa longas esperas pelas compo e grande filas nas estações da Companhia Paulista de Trens Metropolitanos (CPTM). O problema ocorreu por volta das 17h30.

De acordo com os funcionários da estação, após a composição parar na linha da estação Morumbi, apenas uma linha foi usada para os dois sentidos, fazendo com que os usuários esperem mais tempo para pegar o trem.

"Estou na estação há meia hora e nada de trem. Os funcionários da CPTM também não informaram nada", diz o administrador de empresas Rogério Montanaro, de 33 anos, na plataforma da estação. A CPTM espera que o problema seja resolvido em breve.

Ig

Comentários
3 Comentários

3 comentários:

thiago disse...

Valeu hadad, mais Um dia caótico graças a sua gestão. Tarifa de primeiro mundo, qualidade de quinta. Você já pensou nos transtornos de um deficiente físico ou de uma pessoa que depende dos transportes e do bom trânsito para trabalhar ou se tratar? Isso não é só pelos 0,20 centavos é um basta na péssima qualidade do sistema publico do Brasil que trata uma Copa do mundo com muito empenho e dedicação e esquece dos filhos teu que não foge a luta.
um país é liderado por um, que o povo colocou lá. E que pode muito bem tira lo do mesmo modo que o colocará.

Márcia Rabelo disse...

Meu marido está vindo a pé pela ciclovia ao lado do pinheiros pois a linha esmeralda está parada! Serviço horrível! E ainda querem aumentar o preço! Vergonha!!!!

Anônimo disse...

cheguei na estação cidade jardins as 5:00 horas da tarde e passou um trem 10 minutos depois mas nem bria as portas , e depois não passou mas trem sai da estação as 5:50 pela ciclo faixa andando juntos com outras pessoas ate a estação pinheiros . e um descaso e ainda são chamados de vandalos na verdade paguei p andar a pé......
perlla

As notícias veiculadas acima, na forma de clipping, são acompanhadas dos respectivos créditos quanto ao veículo e ao autor, não sendo de responsabilidade do blog Diário da CPTM.
Observações:

  • Último trem do terminal de Jundiaí para Francisco Morato tem partida programada às 23h30.
  • A transferência entre linhas é garantida desde que o usuário esteja em sua última estação de transferência até as 00h. Para mais informações, confira o Regulamento de Viagem. ​​​​
De domingo a 6ª feira, das 4h à meia-noite, e aos sábados das 4h à 1h (sentido único, do centro de São Paulo para os bairros e municípios da Região Metropolitana).