26 de junho de 2013

Metrô e CPTM terão esquema especial para jogo do Brasil nesta quarta-feira

Todas as linhas da CPTM contarão com reforço de funcionários nas estações e na frota de trens

O Metrô e CPTM (Companhia Paulista de Trens Metropolitanos) adotarão estratégia especial de operação para atender o público que comparecerá ao Vale do Anhangabaú para assistir a partida do Brasil pela Copa das Confederações nesta quarta-feira (26).

No Metrô, haverá trens extras que poderão circular nas linhas 1-Azul (Jabaquara-Tucuruvi) e 3-Vermelha (Corinthians/Itaquera-Palmeiras/Barra Funda), caso seja necessário. Também será reforçado o quadro de funcionários nas estações mais próximas ao local do evento (São Bento e Anhangabaú), onde haverá sinalização específica para facilitar o embarque e o desembarque dos usuários.

Leia mais notícias de São Paulo

Na CPTM, todas as linhas contarão com reforço de funcionários nas estações e na frota de trens, além da antecipação do pico da tarde. O Metrô e a CPTM recomendam aos usuários que adquiram antecipadamente as passagens de ida e volta e respeitem as orientações dos funcionários.

R7
Comentários
0 Comentários

Nenhum comentário:

As notícias veiculadas acima, na forma de clipping, são acompanhadas dos respectivos créditos quanto ao veículo e ao autor, não sendo de responsabilidade do blog Diário da CPTM.
Observações:

  • Último trem do terminal de Jundiaí para Francisco Morato tem partida programada às 23h30.
  • A transferência entre linhas é garantida desde que o usuário esteja em sua última estação de transferência até as 00h. Para mais informações, confira o Regulamento de Viagem. ​​​​
De domingo a 6ª feira, das 4h à meia-noite, e aos sábados das 4h à 1h (sentido único, do centro de São Paulo para os bairros e municípios da Região Metropolitana).