Bem-vindo ao Diário da CPTM, seu blog de referência para informações atualizadas sobre transporte público em São Paulo. Aqui, você encontra notícias, atualizações e dicas sobre trens, Metrô, CPTM, ônibus e muito mais. Nosso compromisso é fornecer uma fonte confiável de informações, ajudando você a planejar suas viagens com segurança e eficiência.

ESTAMOS EM MANUTENÇÃO

26 de junho de 2013

Metrô e CPTM terão esquema especial para jogo do Brasil nesta quarta-feira

Todas as linhas da CPTM contarão com reforço de funcionários nas estações e na frota de trens

O Metrô e CPTM (Companhia Paulista de Trens Metropolitanos) adotarão estratégia especial de operação para atender o público que comparecerá ao Vale do Anhangabaú para assistir a partida do Brasil pela Copa das Confederações nesta quarta-feira (26).

No Metrô, haverá trens extras que poderão circular nas linhas 1-Azul (Jabaquara-Tucuruvi) e 3-Vermelha (Corinthians/Itaquera-Palmeiras/Barra Funda), caso seja necessário. Também será reforçado o quadro de funcionários nas estações mais próximas ao local do evento (São Bento e Anhangabaú), onde haverá sinalização específica para facilitar o embarque e o desembarque dos usuários.

Leia mais notícias de São Paulo

Na CPTM, todas as linhas contarão com reforço de funcionários nas estações e na frota de trens, além da antecipação do pico da tarde. O Metrô e a CPTM recomendam aos usuários que adquiram antecipadamente as passagens de ida e volta e respeitem as orientações dos funcionários.

R7