Bem-vindo ao Diário da CPTM, seu blog de referência para informações atualizadas sobre transporte público em São Paulo. Aqui, você encontra notícias, atualizações e dicas sobre trens, Metrô, CPTM, ônibus e muito mais. Nosso compromisso é fornecer uma fonte confiável de informações, ajudando você a planejar suas viagens com segurança e eficiência.

ESTAMOS EM MANUTENÇÃO

6 de junho de 2013

Linhas do Metrô de SP têm lentidão na tarde desta quinta-feira

Problema era causado por 'presença de usuário na via', segundo Metrô.
Linha 3-Vermelha, sentido Itaquera, teve circulação totalmente interrompida.

A circulação de trens foi interrompida na Linha 3-Vermelha, sentido Itaquera, do Metrô de São Paulo, no início de tarde desta quinta-feira (6). De acordo com a assessoria do Metrô, a energia neste trecho da linha precisou ser totalmente desligada por conta da presença de uma pessoa na via, na Estação Artur Alvim.
Ainda segundo o Metrô, a linha foi desenergizada às 12h56.

A situação só foi normalizada mais de trinta minutos depois. Às 13h45, a circulação de trens já era considerada normal em todas as linhas do Metrô. O problema resultou em lentidão no sentido Barra Funda da Linha 3-Vermelha e também nas composições que trafegam pela Linha 1-Azul.

A Linha 3-Vermelha liga a Barra Funda, na Zona Oeste, a Itaquera, na Zona Leste da capital. Já a Linha 1-Azul faz a conexão entre o bairro do Jabaquara, na Zona Sul, e o Tucuruvi, na Zona Norte.

G1