Bem-vindo ao Diário da CPTM, seu blog de referência para informações atualizadas sobre transporte público em São Paulo. Aqui, você encontra notícias, atualizações e dicas sobre trens, Metrô, CPTM, ônibus e muito mais. Nosso compromisso é fornecer uma fonte confiável de informações, ajudando você a planejar suas viagens com segurança e eficiência.

ESTAMOS EM MANUTENÇÃO

13 de junho de 2013

Linhas 9, 11 e 12 estão completamente paradas, segundo CPTM

Estação Júlio Prestes, da linha 8 - Diamante, também não está funcionando

As linhas 11 - Coral (Luz-Estudantes) e 12 - Safira (Brás-Calmon Viana) pararam totalmente às 10h desta quinta-feira (13), segundo informações da CPTM (Companhia Paulista de Trens Metropolitanos). A linha 9 - Esmeralda (Osasco-Grajaú) já estava completamente paralisada. A estação Júlio Prestes, da linha 8 - Diamante (Itapevi-Júlio Prestes) também não estava funcionando. A greve iniciada à 0h desta quinta-feira, atingia mais de um milhão de passageiros no início da manhã, de acordo com a assessoria de imprensa da empresa.

A operação Paese foi ampliada e os ônibus circulavam entre as estações Corinthians-Itaquera do metrô e Guaianazes, entre Ferraz de Vasconcelos, Poá, Suzano, Mogi das Cruzes, Itaquaquecetuba e Guaianazes e entre as estações São Miguel e Itaim Paulista e estação Tatuapé do metrô.

A empresa informou que conseguiu operar, no horário de pico, no Expresso Leste, entre Luz e Guaianazes, e na linha 12 entre as estações Brás e Engenheiro Manoel Feio. Mas, a partir das 10h, a operação foi alterada e funcionará da  seguinte maneira:

— Linha 7-Rubi opera entre as estações Luz e Jundiaí;
— Linha 8-Diamante opera entre as estações Itapevi e Palmeiras-Barra Funda;
— Linha 10-Turquesa será ampliada até a Estação Luz.

R7

Acompanhe todas as informações em nossa página no facebook