ESTAMOS EM MANUTENÇÃO

5 de junho de 2013

Falha faz trem do Metrô ser esvaziado em SP

Um trem do Metrô de São Paulo teve que ser esvaziado na tarde desta quarta-feira, 5, devido a uma pane. O problema ocorreu às 14h17, segundo a Companhia do Metropolitano, na Estação Bresser-Mooca, na Linha 3-Vermelha, no sentido Palmeiras-Barra Funda.

A empresa, que é controlada pelo governo do Estado, informou que houve uma falha na tração da composição. Com isso, ela parou na estação e os passageiros tiveram que sair. O trem, em seguida, foi rebocado.

O problema afetou o resto da circulação na linha, fazendo com que os trens circulassem com intervalos maiores entre as estações. Houve reflexo também na operação da Linha 1-Azul, que operava com restrições ainda por volta das 14h45.

Na Linha 3-Vermelha, às 14h50 os trens continuavam rodando com velocidade reduzida. O operação nas duas linhas foi normalizada depois das 15h30.

CAIO DO VALLE
Agência Estado

Curta nossa página no facebook

As notícias veiculadas acima, na forma de clipping, são acompanhadas dos respectivos créditos quanto ao veículo e ao autor, não sendo de responsabilidade do Blog Diário da CPTM