16 de junho de 2013

Estação Faria Lima do metrô amanhece com proteção de metal para prevenir depredação

Tapumes têm objetivo de servir de barreira contra manifestação marcada para segunda-feira (17)
A entrada da estação Faria Lima, que faz parte da linha amarela do metrô de São Paulo e fica no Largo da Batata, em Pinheiros, amanheceu com uma proteção metálica nos vidros neste domingo (16). O objetivo do revestimento é evitar depredações durante as manifestações contra o aumento da tarifa de transporte público.

Na próxima segunda-feira (17), o local deverá receber o 5º ato contra o aumento das passagens de ônibus, metrô e trem na capital paulista. Até o meio da manhã deste domingo, quase 175 mil pessoas haviam confirmado presença na página da manifestação do Facebook.

Além da manifestação contrária à alta da passagem, os jovens também se posicionarão pelo direito de manifestação e contra a repressão policial.

R7
Comentários
0 Comentários

Nenhum comentário:

As notícias veiculadas acima, na forma de clipping, são acompanhadas dos respectivos créditos quanto ao veículo e ao autor, não sendo de responsabilidade do blog Diário da CPTM.
Observações:

  • Último trem do terminal de Jundiaí para Francisco Morato tem partida programada às 23h30.
  • A transferência entre linhas é garantida desde que o usuário esteja em sua última estação de transferência até as 00h. Para mais informações, confira o Regulamento de Viagem. ​​​​
De domingo a 6ª feira, das 4h à meia-noite, e aos sábados das 4h à 1h (sentido único, do centro de São Paulo para os bairros e municípios da Região Metropolitana).