5 de julho de 2013

CPTM realiza 9ª edição do Festival Rock nos Trilhos


Apresentações acontecerão no Espaço Cultural CPTM em todos os sábados do mês de julho

A estação Brás da CPTM [Companhia Paulista de Trens Metropolitanos] será palco da 9ª edição do "Festival Rock nos Trilhos", em comemoração ao Dia Mundial do Rock, celebrado no dia 13 de julho.

Com apresentações de bandas alternativas dos mais variados segmentos do rock´n roll, os shows acontecerão nos sábados do mês de julho [6, 13, 20 e 27], entre 14h e 20h.

O projeto abre espaço para bandas e artistas independentes mostrarem seu trabalho. Os destaques deste ano são as bandas Leela, 365, Nem Liminha Ouviu e Inocentes. Além destas, mais 16 bandas se apresentarão, com cinco shows por sábado. Também estão confirmadas as bandas Kamboja, Carbônica, RadioAtivas e AntiOxidante.

O "Rock nos Trilhos é promovido pela CPTM desde 2004, ano em que se comemorou o cinquentenário do Rock n¿Roll. Em 2012, o evento contou com a participação de cerca de cinco mil pessoas.

Esta é mais uma iniciativa da CPTM para oferecer atrações culturais e musicais gratuitas aos usuários do sistema.

Serviço
Evento: Rock nos Trilhos
Quando: 6, 13, 20 e 27 de Julho
Horário: 14h às 20h
Local: Espaço Cultural CPTM [Estação Brás]

CPTM
Comentários
1 Comentários

Um comentário:

Tah... disse...

Quando sairá a agenda com os dias e horário de cada uma das bandas?

As notícias veiculadas acima, na forma de clipping, são acompanhadas dos respectivos créditos quanto ao veículo e ao autor, não sendo de responsabilidade do blog Diário da CPTM.
Observações:

  • Último trem do terminal de Jundiaí para Francisco Morato tem partida programada às 23h30.
  • A transferência entre linhas é garantida desde que o usuário esteja em sua última estação de transferência até as 00h. Para mais informações, confira o Regulamento de Viagem. ​​​​
De domingo a 6ª feira, das 4h à meia-noite, e aos sábados das 4h à 1h (sentido único, do centro de São Paulo para os bairros e municípios da Região Metropolitana).