Bem-vindo ao Diário da CPTM, seu blog de referência para informações atualizadas sobre transporte público em São Paulo. Aqui, você encontra notícias, atualizações e dicas sobre trens, Metrô, CPTM, ônibus e muito mais. Nosso compromisso é fornecer uma fonte confiável de informações, ajudando você a planejar suas viagens com segurança e eficiência.

ESTAMOS EM MANUTENÇÃO

11 de maio de 2013

Trens da CPTM terão circulação interrompida em trecho da Linha 12

Interrupção será entre Itaquaquecetuba e Calmon Viana.
Linha 11-Coral terá intervalos maiores.

Os trens da Linha 12 - Safira não vão circular entre as estações Itaquaquecetuba e Calmon Viana, em Poá, neste sábado (11) das 20h até o fim da operação comercial por causa de obras na região da Estação Aracaré, segundo a Companhia Paulista de Trens Metropolitanos (CPTM).

Serão acionados os ônibus do Plano de Apoio entre Empresas em Situação de Emergência (Paese) que vão percorrer o trajeto interrompido, de acordo com a CPTM. Será necessária a retirada de senha na área interna das estações do trecho afetado.

A companhia ainda informou que no sábado, a partir das 20h, a Linha 11 - Coral, que opera da estação Guaianazes até a estação Estudantes, terá intervalos maiores por causa de implantações de equipamentos.
Mais informações podem ser obtidas na Central de Atendimento ao Usuário no telefone 0800-0550121.

G1