2 de maio de 2013

Adolescente morre atropelada por trem da CPTM no centro de SP

Acidente aconteceu na favela do Moinho, que é cortada por duas linhas férreas

Uma menina de 13 anos morreu atropelada por um trem da linha 8 – Diamante da CPTM (Companhia Paulista de Trens Metropolitanos). O acidente aconteceu por volta das 22h30 de terça-feira (30), na favela do Moinho, na região central de São Paulo.

A comunidade está situada entre duas linhas férreas. A garota foi atingida quando atravessava os trilhos. Vanessa Costa, moradora do local, contou que a vítima não estava acostumada a passar por lá.

Ela ainda disse que a adolescente não era moradora da favela, mas que havia brigado com os pais. A jovem estava com amigas na hora que foi atravessar os trilhos. Mas, segundo Vanessa, ela não estava acostumada e acabou atingida pelo trem.

A garota morreu na hora. O corpo foi levado ao IML Central e reconhecido por familiares dela.

R7

Curta nossa página no facebook

As notícias veiculadas acima, na forma de clipping, são acompanhadas dos respectivos créditos quanto ao veículo e ao autor, não sendo de responsabilidade do Blog Diário da CPTM
Comentários
1 Comentários

Um comentário:

Anônimo disse...

LUTO!!
Ingrid !

As notícias veiculadas acima, na forma de clipping, são acompanhadas dos respectivos créditos quanto ao veículo e ao autor, não sendo de responsabilidade do blog Diário da CPTM.
Observações:

  • Último trem do terminal de Jundiaí para Francisco Morato tem partida programada às 23h30.
  • A transferência entre linhas é garantida desde que o usuário esteja em sua última estação de transferência até as 00h. Para mais informações, confira o Regulamento de Viagem. ​​​​
De domingo a 6ª feira, das 4h à meia-noite, e aos sábados das 4h à 1h (sentido único, do centro de São Paulo para os bairros e municípios da Região Metropolitana).