6 de maio de 2013

Novo painel panorâmico da Copa será instalado na estação Corinthians-Itaquera do Metrô

A 400 dias da abertura da Copa do Mundo, quem passar pela estação Corinthians-Itaquera nesta terça-feira (7/5) poderá tirar fotos em um painel com 4,70m por 2,80m, localizado no mezanino, que mostra uma foto atualizada do interior do futuro estádio do Corinthians, local do jogo de abertura da Copa do Mundo de Futebol de 2014


Somente nesta terça, o painel estampará o selo "Faltam 400 dias". Nos demais, o painel continuará na estação para visitação e fotos, mas sem o selo, por se tratar de contagem regressiva para o evento.

A instalação do painel é uma iniciativa do Metrô dentro do programa do Comitê Paulista para a Copa do Mundo de 2014, órgão criado pelo Governo do Estado de São Paulo para cuidar da organização do evento. O panorama mostrando o estágio das obras, assim como o aplique com o calendário regressivo, continuará sendo atualizado a cada cem dias.  

Metro
Comentários
1 Comentários

Um comentário:

Márcio disse...

ENQUANTO O GOVERNO GASTA MILHÕES E MILHÕES COM A OBRA DESSE ESTÁDIO DO ITAQUERÃO A CPTM EM ESPECIAL A LINHA 11 CORAL ESTÁ CARENTE DE INVESTIMENTOS, POIS A LINHA 11 CORAL QUE LIGA AS ESTAÇÕES DA LUZ A ESTAÇÃO ESTUDANTES EM MOGI DAS CRUZES, ESTÁ MUITO CARENTE DE INVESTIMENTOS, DE MANUTENÇÕES RIGOROSAS E DE MODERNIZAÇÃO,POR ISSO O GOVERNO DEVERIA OLHAR MAIS PARA A CPTM EM ESPECIAL PARA AS LINHAS 11 E 12 QUE SÃO AS LINHAS DA ZONA LESTE,ENFIM O GOVERNO DEVERIA FAZER PESADOS INVESTIMENTOS NESSAS DUAS LINHAS,POIS SE A REGIÃO DO ITAQUERÃO CONTAR COM TRANSPORTE PÚBLICO DE QUALIDADE BOA ISSO É MAIS QUE EXCELENTE PARA TODOS,POIS SE OS TRANSPORTES COLETIVOS QUE SERVEM A REGIÃO CONTINUAREM COM ESSA PÉSSIMA QUALIDADE,O GOVERNO E O BRASIL IRÁ PASSAR UMA GRANDE VERGONHA.

As notícias veiculadas acima, na forma de clipping, são acompanhadas dos respectivos créditos quanto ao veículo e ao autor, não sendo de responsabilidade do blog Diário da CPTM.
Observações:

  • Último trem do terminal de Jundiaí para Francisco Morato tem partida programada às 23h30.
  • A transferência entre linhas é garantida desde que o usuário esteja em sua última estação de transferência até as 00h. Para mais informações, confira o Regulamento de Viagem. ​​​​
De domingo a 6ª feira, das 4h à meia-noite, e aos sábados das 4h à 1h (sentido único, do centro de São Paulo para os bairros e municípios da Região Metropolitana).