19 de maio de 2013

Linha do metrô tem lentidão após mulher ser atropelada por trem

Uma mulher morreu após ser atropelada por um trem nos trilhos da estação Brás, na linha 3-vermelha do metrô de São Paulo, por volta das 13h30 deste domingo. Para a retirada do corpo, a circulação dos trens precisou ser feita por apenas uma via durante cerca de 30 minutos.

A medida causou lentidão no sistema. Houve tumulto na estação Brás, porque o acesso para passageiros que vinham da CPTM (Companhia Paulista de Trens Metropolitanos) precisou ser bloqueado por seguranças. Algumas pessoas chegaram a pular as catracas.

Os trens ficaram parados por cerca dez minutos em cada estação, segundo a Folha apurou. Por volta das 14h20 a situação já havia sido normalizada, segundo o metrô.

A linha 3-vermelha liga as zonas leste e oeste de São Paulo, passando pelo centro da cidade --local onde ocorre boa parte dos eventos da Virada Cultural neste domingo.

A polícia informou que vai investigar as causas do acidente.

Folha
EDUARDO OHATA
DE SÃO PAULO

Curta nossa página no facebook

As notícias veiculadas acima, na forma de clipping, são acompanhadas dos respectivos créditos quanto ao veículo e ao autor, não sendo de responsabilidade do Blog Diário da CPTM
Comentários
3 Comentários

3 comentários:

Anônimo disse...

EU ESTAVA Á E A SITUAÇÃO NÃO FOI AGRADEAVÉL E SIM TRISTE E DESESPERO DAS PESSOAS E TEM QUE TER MAIS SEGURANÇAS, PORQUE E MUITA GENTE E POUCA SEGURANÇA. DEUS O CONFORTE A FAMILIA DA MULHER.

Anônimo disse...

segurança? A pessoa se joga e o segurança é culpado? Fala sério rapaz, ela se jogou pq quis, pq esse povo que se mata no metro adora atrapalhar a vida dos outros -.-

Anônimo disse...

Eu o conhecia, era natural de Boa Nova - Bahia, onde foi sepultada no dia 21/05. Apresentava problema mental. Que Deus ilumine a todos, onde possamos pensar coisas boas para viver feliz.

As notícias veiculadas acima, na forma de clipping, são acompanhadas dos respectivos créditos quanto ao veículo e ao autor, não sendo de responsabilidade do blog Diário da CPTM.
Observações:

  • Último trem do terminal de Jundiaí para Francisco Morato tem partida programada às 23h30.
  • A transferência entre linhas é garantida desde que o usuário esteja em sua última estação de transferência até as 00h. Para mais informações, confira o Regulamento de Viagem. ​​​​
De domingo a 6ª feira, das 4h à meia-noite, e aos sábados das 4h à 1h (sentido único, do centro de São Paulo para os bairros e municípios da Região Metropolitana).

Apartamento em Francisco Morato finaciado pela Caixa

Apartamento em Francisco Morato finaciado pela Caixa
ÚNICO DA REGIÃO ENTREGUE TOTALMENTE ACABADO, COM PISO EM TODAS AS ÁREAS ✅ ESCRITURA GRÁTIS! 💥 APARTAMENTOS LOCALIZADOS A 1,8 KM DA ESTAÇÃO BALTAZAR FIDÉLIS 💥 Se você: ✅ Trabalha registrado ✅ Possui renda familiar de R$ 2200 ou mais ✅ Possuis FGTS Não perca mais tempo, saiba que você possui um excelente potencial de financiamento e não pode deixar essa oportunidade escapar! SUA OPORTUNIDADE CHEGOU ✅ 1 Vaga ✅ Condomínio com portaria 24hs. ✅ Piscina ✅ Salão de Festas ✅ Churrasqueira ✅ Quadra ✅ Playground ✅ Plantas de 46 e 46 M². O único da região que entrega totalmente acabado e pronto para morar ***Use seu FGTS *** Financiamento Caixa Econômica Federal *** Entrega garantida pela Caixa prevista para maio de 2019. Localização Município: Francisco Morato CEP do imóvel: 07996-005 Bairro: Res São Luis VISITAS SOMENTE COM AGENDAMENTO PRÉVIO Fale com agora mesmo no telefone ou WhatsApp com: RICARDO - 11-987405205