7 de maio de 2013

Leitores filmam superlotação na estação Guaianases da CPTM

Falha aconteceu na manhã desta terça-feira.
Companhia diz que problema técnico causou maiores intervalos entre trens.

Passageiros tiveram dificuldades para embarcar na estação Guaianases, da linha 11 da Companhia Paulista de Trens Metropolitanos (CPTM), na manhã desta terça-feira (7).

O auxiliar administrativo Fernando da Silva Alves conta que demorou cerca de 30 minutos para conseguir entrar em um trem. Ele filmou a situação da plataforma por volta das 7h30.


A estagiária de contabilidade Amanda Cristiane de Gusmao também registrou a situação. “Os trens já chegavam lotados, e o pessoal aguardando ali na frente. Ficava aquela loucura para tentar entrar no próximo trem”, relata a leitora, que afirma ter esperado mais de 30 minutos para conseguir embarcar.

Nota da Redação: a CPTM informou que um “problema de natureza técnica” foi detectado às 7h30 na estação Guaianases, mas não deu mais detalhes sobre a falha. A companhia afirma que problema causou maiores intervalos entre os trens em toda a linha, e que às 8h a situação já estava normalizada.

G1

Assista o vídeo 
Comentários
0 Comentários

Nenhum comentário:

As notícias veiculadas acima, na forma de clipping, são acompanhadas dos respectivos créditos quanto ao veículo e ao autor, não sendo de responsabilidade do blog Diário da CPTM.
Observações:

  • Último trem do terminal de Jundiaí para Francisco Morato tem partida programada às 23h30.
  • A transferência entre linhas é garantida desde que o usuário esteja em sua última estação de transferência até as 00h. Para mais informações, confira o Regulamento de Viagem. ​​​​
De domingo a 6ª feira, das 4h à meia-noite, e aos sábados das 4h à 1h (sentido único, do centro de São Paulo para os bairros e municípios da Região Metropolitana).