11 de maio de 2013

Homens são atingidos por descarga elétrica em trem da CPTM

Dupla viajava em trem da Linha 8-Diamante.
Polícia acredita que eles viajavam em cima da composição.

Dois homens foram atingidos por descarga elétrica na manhã deste sábado (11) num trilho da Companhia Paulista de Trens Metropolitanos (CPTM) na Zona Oeste de São Paulo. A companhia não explicou até as 12h como o acidente ocorreu.

Os bombeiros foram chamados na Estação Domingos de Morais, da Llinha 8-Diamante. As vítimas tiveram queimaduras de terceiro grau. Um dos homens foi levado para o Hospital das Clínicas e o outro, para o Pronto-Socorro da Vila Penteado.

A CPTM analisa as imagens das câmeras de segurança para tentar descobrir como os dois se machucaram. Segundo a empresa, os trens da Linha 8, que liga a capital a Itapevi, na região metropolitana, são novos e não têm como sair da composição no meio da viagem.

Os dois homens machucados não haviam sido identificados até às 12h porque estavam sem documentos. O estado de súde deles não foi divulgado. Para a polícia, existe a suspeita de que os dois estavam em cima do trem.

G1
Comentários
1 Comentários

Um comentário:

Aimée disse...

Eu também tive o desprazer de presenciar essa cena logo cedo a caminho do meu curso. Quando embarquei na estação de Comandante Sampaio um homem estava sentado no vão de um trem pra outro, quando o trem parou ele desceu de onde estava e entrou no trem junto com os demais onde encontrou com seu amigo, os dois começaram a gritar dentro do trem, não se aguentavam em pé, aparentemente sob efeito de bebida/ drogas... Quando chegamos na estação de Presidente Altino eles saíram novamente para ''surfar'' em cima do trem, quando estávamos chegando perto da estação de Domingo de Morais ouvimos um pipoco e em seguida a luz do vagão apagou e ouvimos outro estrondo que seriam os corpos caindo... as pessoas começaram a apertar os botões de emergência devido ao cheiro forte que estava dentro do trem. Ao sair, o rapaz que estava caído no vão estava pedindo socorro e falava que seu amigo estava morto, as pessoas corriam pra pedir ajuda e pediam para desligar a energia, até que o colega do rapaz levantou a cabeça e encostou novamente no fio, tomou choque, subiu um fogo e ele caiu desmaiado de novo...Presenciei até esta parte porque quando estava tentando ligar para a polícia/bombeiros uma mulher começou a passar mal do meu lado e fui socorre-la.


As notícias veiculadas acima, na forma de clipping, são acompanhadas dos respectivos créditos quanto ao veículo e ao autor, não sendo de responsabilidade do blog Diário da CPTM.
Observações:

  • Último trem do terminal de Jundiaí para Francisco Morato tem partida programada às 23h30.
  • A transferência entre linhas é garantida desde que o usuário esteja em sua última estação de transferência até as 00h. Para mais informações, confira o Regulamento de Viagem. ​​​​
De domingo a 6ª feira, das 4h à meia-noite, e aos sábados das 4h à 1h (sentido único, do centro de São Paulo para os bairros e municípios da Região Metropolitana).