12 de maio de 2013

Ferido após descarga elétrica em trem da CPTM passa por cirurgia

Dupla teve queimaduras após incidente em estação na Linha 8 da CPTM. Para polícia, eles estavam em cima de composição.

Um dos homens que ficou ferido após ser atingido por uma descarga elétrica na manhã deste sábado (11), em uma estação da Companhia Paulista de Trens Metropolitanos (CPTM), passou por uma cirurgia no Hospital das Clínicas.

De acordo com a assessoria de imprensa do hospital, Gleidson Moraes, de 23 anos, teve ferimentos nas costas e no braço. O outro ferido, Caio César de Souza, de 26 anos, teve queimaduras nas pernas e nos braços e é atendido no Hospital Geral de Vila Penteado. Não há informações sobre seu estado de saúde.

Os dois foram atingidos por uma descarga elétrica na Estação Domingos de Morais, da Linha 8-Diamante, e tiveram queimaduras de terceiro grau. Os bombeiros foram chamados para atender a ocorrência.

Para a polícia, eles estavam em cima do trem. Em nota, porém, a CPTM informou que "está verificando imagens das câmeras da estação e ouvindo testemunhas para apurar o ocorrido." A ocorrência foi registrada no 91º Distrito Policial, Ceasa.

G1
Comentários
0 Comentários

Nenhum comentário:

As notícias veiculadas acima, na forma de clipping, são acompanhadas dos respectivos créditos quanto ao veículo e ao autor, não sendo de responsabilidade do blog Diário da CPTM.
Observações:

  • Último trem do terminal de Jundiaí para Francisco Morato tem partida programada às 23h30.
  • A transferência entre linhas é garantida desde que o usuário esteja em sua última estação de transferência até as 00h. Para mais informações, confira o Regulamento de Viagem. ​​​​
De domingo a 6ª feira, das 4h à meia-noite, e aos sábados das 4h à 1h (sentido único, do centro de São Paulo para os bairros e municípios da Região Metropolitana).