17 de maio de 2013

Falha interrompe circulação de trens na CPTM

Problema atingiu rede elétrica da Linha 11-Coral, na região de Poá

Um problema na rede elétrica interrompe desde as 14h desta sexta-feira, 17, a circulação de trens nos dois sentidos da Linha 11-Coral da Companhia Paulista de Trens Metropolitanos (CPTM), entre as Estações Corinthians-Itaquera, na zona leste da capital, e Poá, na Região Metropolitana de São Paulo.

A circulação das composições foi restabelecida nos dois sentidos por volta das 15h30 no trecho entre Corintinhans-Itaquera e Guaianazes, na zona leste. Porém, no resto da linha, de acordo com a CPTM, foi mantido acionado o sistema Paese, com ônibus da São Paulo Transporte (SPTrans) fazendo o mesmo percurso do trecho afetado.

Andando no túnel. Por volta das 20h55 de quarta-feira, 15, outra falha no sistema de alimentação elétrica dos trens interrompeu a viagem de uma composição no mesmo trecho da Linha 11-Coral. O trem não conseguiu seguir viagem e, por causa disso, os passageiros tiveram que desembarcar e andar pela passarela de segurança dentro de um túnel de 400 metros de extensão, na região de Guaianazes.

Na noite desta quarta-feira (15), por volta 20h55, ocorreu uma avaria no sistema de alimentação elétrica dos trens, na Linha 11-Coral (Luz – Guaianazes). Um dos trens que estava na região de Guaianazes não conseguiu seguir viagem, por esse motivo os usuários foram desembarcados e seguiram pela passarela de segurança do túnel até a estação mais próxima a fim de embarcar em outra composição. O túnel de cerca de 400 metros foi construído com passarela lateral de apoio, para permitir o desembarque seguro em casos como o de ontem.

Segundo a CPTM, durante essa ocorrência os trens do Expresso Leste, que compreende um trecho da Linha 11, circularam co maior intervalo e tempo de parada nas estações. Os reparos só foram concluídos por volta das 23h30.


Estadão

Curta nossa página no facebook

As notícias veiculadas acima, na forma de clipping, são acompanhadas dos respectivos créditos quanto ao veículo e ao autor, não sendo de responsabilidade do Blog Diário da CPTM
Comentários
0 Comentários

Nenhum comentário:

As notícias veiculadas acima, na forma de clipping, são acompanhadas dos respectivos créditos quanto ao veículo e ao autor, não sendo de responsabilidade do blog Diário da CPTM.
Observações:

  • Último trem do terminal de Jundiaí para Francisco Morato tem partida programada às 23h30.
  • A transferência entre linhas é garantida desde que o usuário esteja em sua última estação de transferência até as 00h. Para mais informações, confira o Regulamento de Viagem. ​​​​
De domingo a 6ª feira, das 4h à meia-noite, e aos sábados das 4h à 1h (sentido único, do centro de São Paulo para os bairros e municípios da Região Metropolitana).

Apartamento em Francisco Morato finaciado pela Caixa

Apartamento em Francisco Morato finaciado pela Caixa
ÚNICO DA REGIÃO ENTREGUE TOTALMENTE ACABADO, COM PISO EM TODAS AS ÁREAS ✅ ESCRITURA GRÁTIS! 💥 APARTAMENTOS LOCALIZADOS A 1,8 KM DA ESTAÇÃO BALTAZAR FIDÉLIS 💥 Se você: ✅ Trabalha registrado ✅ Possui renda familiar de R$ 2200 ou mais ✅ Possuis FGTS Não perca mais tempo, saiba que você possui um excelente potencial de financiamento e não pode deixar essa oportunidade escapar! SUA OPORTUNIDADE CHEGOU ✅ 1 Vaga ✅ Condomínio com portaria 24hs. ✅ Piscina ✅ Salão de Festas ✅ Churrasqueira ✅ Quadra ✅ Playground ✅ Plantas de 46 e 46 M². O único da região que entrega totalmente acabado e pronto para morar ***Use seu FGTS *** Financiamento Caixa Econômica Federal *** Entrega garantida pela Caixa prevista para maio de 2019. Localização Município: Francisco Morato CEP do imóvel: 07996-005 Bairro: Res São Luis VISITAS SOMENTE COM AGENDAMENTO PRÉVIO Fale com agora mesmo no telefone ou WhatsApp com: RICARDO - 11-987405205