15 de maio de 2013

CPTM leiloará materiais inservíveis

Trilhos, rodas, limalha de ferro, mancais, fios de cobre e sucata ferrosa de via permanente são alguns dos itens que compõem os 42 lotes do leilão de materiais inservíveis que a CPTM realizará no dia 28 de maio, em São Paulo.

O leilão é aberto a qualquer interessado.  Os materiais estarão disponíveis para visitação pelos interessados. As visitas devem ser agendadas pelo telefone (11) 3613-6057, até 27 de maio.

As condições gerais estão no edital, que pode ser obtido gratuitamente nos sites site www.cptm.sp.gov.br/licitações/editais e  www.leilaoonline.net ou pelos e-mails silvana@biasileiloes.com.br e leilao@biasileiloes.com.br.

A sessão pública do leilão será no auditória da leiloeira, na Av. Fagundes Filho, 145, conj. , edifício Austin/Vila Monte Alegre, auditório Térreo (ao Lado do Metro São Judas). Outras informações podem ser obtidas nos telefones  (11) 3105-0703 / 4083-2575.

Revista Ferroviária
Foto: Pátio Luz
Comentários
0 Comentários

Nenhum comentário:

As notícias veiculadas acima, na forma de clipping, são acompanhadas dos respectivos créditos quanto ao veículo e ao autor, não sendo de responsabilidade do blog Diário da CPTM.
Observações:

  • Último trem do terminal de Jundiaí para Francisco Morato tem partida programada às 23h30.
  • A transferência entre linhas é garantida desde que o usuário esteja em sua última estação de transferência até as 00h. Para mais informações, confira o Regulamento de Viagem. ​​​​
De domingo a 6ª feira, das 4h à meia-noite, e aos sábados das 4h à 1h (sentido único, do centro de São Paulo para os bairros e municípios da Região Metropolitana).