9 de maio de 2013

Bandidos usam trem da CPTM em sequestro


Vítima, que é assessor do secretário Eliseu Gabriel, foi abordada em horário de pico em terminal

José Agripino Magalhães, de 32 anos, assessor de gabinete de Eliseu Gabriel, secretário municipal do Desenvolvimento Econômico e do Trabalho, foi sequestrado enquanto aguardava um táxi no terminal Barra Funda, anteontem, às 19h50, horário de grande movimento.

Abordado por três assaltantes, um deles armado com uma pistola ponto 40, ele foi obrigado, sempre na companhia dos ladrões, a passar a catraca, entrar na plataforma, embarcar num trem da CPTM, descer na estação Lapa, se hospedar no quarto de um hotel e entregar todos os cartões de banco e senhas. Magalhães também diz ter sido torturado ao levar tapas no rosto, tentativa de enforcamento e ter, por várias vezes,  uma arma enfiada na boca.

Segundo o assessor municipal, durante todo o trajeto o ladrão armado "grudou" nele, não dando espaço para qualquer reação. "Acho que algumas pessoas dentro do vagão até perceberam o que estava acontecendo, mas ninguém teve coragem de fazer alguma coisa para me ajudar", disse.

Magalhães pediu socorro aos funcionários do hotel após a fuga do trio.



EDUARDO ATHAYDE
especial para o diário
Fonte: Rede Bom Dia

Comentários
0 Comentários

Nenhum comentário:

As notícias veiculadas acima, na forma de clipping, são acompanhadas dos respectivos créditos quanto ao veículo e ao autor, não sendo de responsabilidade do blog Diário da CPTM.
Observações:

  • Último trem do terminal de Jundiaí para Francisco Morato tem partida programada às 23h30.
  • A transferência entre linhas é garantida desde que o usuário esteja em sua última estação de transferência até as 00h. Para mais informações, confira o Regulamento de Viagem. ​​​​
De domingo a 6ª feira, das 4h à meia-noite, e aos sábados das 4h à 1h (sentido único, do centro de São Paulo para os bairros e municípios da Região Metropolitana).

Apartamento em Francisco Morato finaciado pela Caixa

Apartamento em Francisco Morato finaciado pela Caixa
ÚNICO DA REGIÃO ENTREGUE TOTALMENTE ACABADO, COM PISO EM TODAS AS ÁREAS ✅ ESCRITURA GRÁTIS! 💥 APARTAMENTOS LOCALIZADOS A 1,8 KM DA ESTAÇÃO BALTAZAR FIDÉLIS 💥 Se você: ✅ Trabalha registrado ✅ Possui renda familiar de R$ 2200 ou mais ✅ Possuis FGTS Não perca mais tempo, saiba que você possui um excelente potencial de financiamento e não pode deixar essa oportunidade escapar! SUA OPORTUNIDADE CHEGOU ✅ 1 Vaga ✅ Condomínio com portaria 24hs. ✅ Piscina ✅ Salão de Festas ✅ Churrasqueira ✅ Quadra ✅ Playground ✅ Plantas de 46 e 46 M². O único da região que entrega totalmente acabado e pronto para morar ***Use seu FGTS *** Financiamento Caixa Econômica Federal *** Entrega garantida pela Caixa prevista para maio de 2019. Localização Município: Francisco Morato CEP do imóvel: 07996-005 Bairro: Res São Luis VISITAS SOMENTE COM AGENDAMENTO PRÉVIO Fale com agora mesmo no telefone ou WhatsApp com: RICARDO - 11-987405205