10 de abril de 2013

Trem da CPTM descarrila na Grande SP

Um trem com passageiros da Linha 12-Safira da Companhia Paulista de Trens Metropolitanos (CPTM) descarrilou no início da tarde desta quarta-feira, 10, perto da Estação Itaquaquecetuba, na Grande São Paulo. A circulação está interrompida entre as paradas Engenheiro Manoel Feio e Itaquaquecetuba, no sentido Calmon Viana.
O incidente, que ocorreu por volta das 13h40, não deixou feridos, segundo a CPTM.
A empresa informou ainda que acionou uma operação com ônibus gratuitos entre as duas estações afetadas. As composições estão circulando com intervalos maiores no resto da Linha 12, reclamam passageiros.
Por volta das 14h30, técnicos da CPTM já haviam acionados para tentar restabelecer a circulação dos trens.
Comentários
0 Comentários

Nenhum comentário:

As notícias veiculadas acima, na forma de clipping, são acompanhadas dos respectivos créditos quanto ao veículo e ao autor, não sendo de responsabilidade do blog Diário da CPTM.
Observações:

  • Último trem do terminal de Jundiaí para Francisco Morato tem partida programada às 23h30.
  • A transferência entre linhas é garantida desde que o usuário esteja em sua última estação de transferência até as 00h. Para mais informações, confira o Regulamento de Viagem. ​​​​
De domingo a 6ª feira, das 4h à meia-noite, e aos sábados das 4h à 1h (sentido único, do centro de São Paulo para os bairros e municípios da Região Metropolitana).