29 de abril de 2013

Trem atropela passageiro no Metrô de SP

Acidente aconteceu na Linha 1-Azul na manhã desta segunda-feira.
Estado de saúde da vítima não foi informado.


Uma pessoa foi atropelada por uma composição da Linha 1-Azul do Metrô de São Paulo na manhã desta segunda-feira (29), em São Paulo.

O acidente ocorreu por volta das 8h, na Estação Conceição, sentido Jabaquara. Segundo o Metrô, a vítima foi socorrida e encaminhada ao hospital ainda com vida. Até as 8h30 não havia informações sobre seu estado de saúde.

Como consequência do acidente, os trens das linhas 1-Azul e 2-Verde chegaram a circular com velocidade reduzida e maior tempo de parada. Ainda de acordo com informações do Metrô, às 8h40, a situação já estava normalizada e as linhas operavam regularmente.

G1


Curta nossa página no facebook

As notícias veiculadas acima, na forma de clipping, são acompanhadas dos respectivos créditos quanto ao veículo e ao autor, não sendo de responsabilidade do Blog Diário da CPTM
Comentários
2 Comentários

2 comentários:

eli disse...

é uma pena que em um lugar onde temos avisos sonoros pessoas auxiliando ainda exista tantos acidentes

Anônimo disse...

o problema das pessoas é a lei do Gerson, levar vantagem em tudo e quando as portas estão fechando e aviso sonoro, mesmo assim elas tentam entrar...

As notícias veiculadas acima, na forma de clipping, são acompanhadas dos respectivos créditos quanto ao veículo e ao autor, não sendo de responsabilidade do blog Diário da CPTM.
Observações:

  • Último trem do terminal de Jundiaí para Francisco Morato tem partida programada às 23h30.
  • A transferência entre linhas é garantida desde que o usuário esteja em sua última estação de transferência até as 00h. Para mais informações, confira o Regulamento de Viagem. ​​​​
De domingo a 6ª feira, das 4h à meia-noite, e aos sábados das 4h à 1h (sentido único, do centro de São Paulo para os bairros e municípios da Região Metropolitana).