Bem-vindo ao Diário da CPTM, seu blog de referência para informações atualizadas sobre transporte público em São Paulo. Aqui, você encontra notícias, atualizações e dicas sobre trens, Metrô, CPTM, ônibus e muito mais. Nosso compromisso é fornecer uma fonte confiável de informações, ajudando você a planejar suas viagens com segurança e eficiência.

ESTAMOS EM MANUTENÇÃO

24 de abril de 2013

Suspeitos de roubo são presos dentro de estação do Metrô em SP

Assaltantes roubaram estabelecimento comercial e entraram em estação.
Trens chegaram a parar durante cinco minutos por causa de ocorrência.

Dois suspeitos de assaltar um estabelecimento comercial na Avenida Heitor Penteado, na Zona Oeste de São Paulo, foram presos na tarde desta quarta-feira (24) dentro da Estação Vila Madalena do Metrô, de acordo com a Polícia Militar.

Segundo a corporação, os criminosos correram para a estação na tentativa de fugir após o assalto, ocorrido por volta das 16h. Eles foram presos com o auxílio de seguranças do Metrô.

Os trens que estavam alinhados em Vila Madalena e Sumaré, estações da Linha 2-Verde, esperaram cerca de cinco minutos para serem liberados pelo Centro de Controle Operacional (CCO) para seguir viagem, segundo a assessoria do Metrô.

O caso foi registrado na Delegacia do Metropolitano (Delpom), na Barra Funda.

G1



Curta nossa página no facebook

As notícias veiculadas acima, na forma de clipping, são acompanhadas dos respectivos créditos quanto ao veículo e ao autor, não sendo de responsabilidade do Blog Diário da CPTM