6 de abril de 2013

Problema técnico interrompe circulação de trens da CPTM

Problemas técnicos no Centro de Controle de Operações da Estação Brás da Companhia Paulista de Trens Metropolitanos (CPTM) interrompem desde as 13h deste sábado (6) a circulação das composições. De acordo com a assessoria de imprensa da CPTM, a suspeita é de um curto circuito no local. Bombeiros foram acionados para atender a ocorrência.

As seis linhas de trens que circulam na capital e na Grande São Paulo foram paralisadas e não há previsão de quando voltarão a funcionar. Os técnicos da CPTM trabalham para corrigir o problema e tentar retomar a circulação dos vagões.

A orientação para os passageiros, segundo a CPTM, é aguardar os avisos sonoros. Não há informações se há pessoas presas dentro das composições.


Curta nossa página no facebook

As notícias veiculadas acima, na forma de clipping, são acompanhadas dos respectivos créditos quanto ao veículo e ao autor, não sendo de responsabilidade do Blog Diário da CPTM
Comentários
0 Comentários

Nenhum comentário:

As notícias veiculadas acima, na forma de clipping, são acompanhadas dos respectivos créditos quanto ao veículo e ao autor, não sendo de responsabilidade do blog Diário da CPTM.
Observações:

  • Último trem do terminal de Jundiaí para Francisco Morato tem partida programada às 23h30.
  • A transferência entre linhas é garantida desde que o usuário esteja em sua última estação de transferência até as 00h. Para mais informações, confira o Regulamento de Viagem. ​​​​
De domingo a 6ª feira, das 4h à meia-noite, e aos sábados das 4h à 1h (sentido único, do centro de São Paulo para os bairros e municípios da Região Metropolitana).