2 de abril de 2013

PM evita suicídio de jovem em Ferraz

A Polícia Militar (PM) evitou que um homem cometesse suicídio ontem à tarde no centro de Ferraz. Por volta das 14 horas, um rapaz, com idade aparente de uns 25 anos, estava sentado em cima de uma passarela. Ele parecia estar esperando passar um trem para se jogar.

No entanto, uma viatura da PM chegou ao local e um policial conseguiu puxar o homem lá de cima sem que ele percebesse. Alguns curiosos se aglomeraram no local. (L.D.)

DAT


Curta nossa página no facebook

As notícias veiculadas acima, na forma de clipping, são acompanhadas dos respectivos créditos quanto ao veículo e ao autor, não sendo de responsabilidade do Blog Diário da CPTM
Comentários
0 Comentários

Nenhum comentário:

As notícias veiculadas acima, na forma de clipping, são acompanhadas dos respectivos créditos quanto ao veículo e ao autor, não sendo de responsabilidade do blog Diário da CPTM.
Observações:

  • Último trem do terminal de Jundiaí para Francisco Morato tem partida programada às 23h30.
  • A transferência entre linhas é garantida desde que o usuário esteja em sua última estação de transferência até as 00h. Para mais informações, confira o Regulamento de Viagem. ​​​​
De domingo a 6ª feira, das 4h à meia-noite, e aos sábados das 4h à 1h (sentido único, do centro de São Paulo para os bairros e municípios da Região Metropolitana).