15 de abril de 2013

Passarela da CPTM em Suzano é interditada

Ambulantes que trabalhavam na estrutura foram retirados.
Eles estão atuando em uma praça no Parque Maria Helena.

A segunda-feira (15) foi o primeiro dia útil sem os ambulantes na passarela da estação da Companhia Paulista de Trens Metropolitanos (CPTM) de Suzano. Eles trabalharam no local por muitos anos, mas agora foram instalados em uma praça no Parque Maria Helena.

O grupo vai ficar provisoriamente neste local até que um centro de compras, que está sendo peparado na Avenida Major Pinheiro Froes, fique pronto.

Embora os vendedores não estivessem na área nesta segunda-feira, a estrutura de algumas barracas ainda permanecia no local. Segundo a CPTM, a passarela foi interditada por volta das 11h.

A retirada dos ambulantes foi feita por causa da construção da nova estação da CPTM. De acordo com a companhia,  a desapropriação da área é importante para a ampliação da linha Guaianazes - Suzano, onde passam em média 200 mil passageiros por dia. O governo do Estado vai investir R$ 46 milhões na estação.

G1
Comentários
0 Comentários

Nenhum comentário:

As notícias veiculadas acima, na forma de clipping, são acompanhadas dos respectivos créditos quanto ao veículo e ao autor, não sendo de responsabilidade do blog Diário da CPTM.
Observações:

  • Último trem do terminal de Jundiaí para Francisco Morato tem partida programada às 23h30.
  • A transferência entre linhas é garantida desde que o usuário esteja em sua última estação de transferência até as 00h. Para mais informações, confira o Regulamento de Viagem. ​​​​
De domingo a 6ª feira, das 4h à meia-noite, e aos sábados das 4h à 1h (sentido único, do centro de São Paulo para os bairros e municípios da Região Metropolitana).