5 de abril de 2013

Mulher é atropelada por trem em Sumaré SP


Uma mulher de 25 anos morreu após ser atropelada e arrastada por um trem na passagem de nível da linha férrea no Primavera, em Sumaré (SP). De acordo com a Polícia Militar, a vítima seguia de moto, mas antes bateu de frente com uma Pampa, que seguia no sentido contrário. Os dois ocupantes do veículo conseguiram sair antes do impacto com a locomotiva e passam bem.
O maquinista disse que viu a colisão entre o carro e a moto, mas como estava a uns 50 metros de distância não conseguiu parar. A motociclista foi socorrida pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu), mas não resistiu aos ferimentos. A perícia da Polícia Civil foi chamada no local.
Comentários
0 Comentários

Nenhum comentário:

As notícias veiculadas acima, na forma de clipping, são acompanhadas dos respectivos créditos quanto ao veículo e ao autor, não sendo de responsabilidade do blog Diário da CPTM.
Observações:

  • Último trem do terminal de Jundiaí para Francisco Morato tem partida programada às 23h30.
  • A transferência entre linhas é garantida desde que o usuário esteja em sua última estação de transferência até as 00h. Para mais informações, confira o Regulamento de Viagem. ​​​​
De domingo a 6ª feira, das 4h à meia-noite, e aos sábados das 4h à 1h (sentido único, do centro de São Paulo para os bairros e municípios da Região Metropolitana).