Bem-vindo ao Diário da CPTM, seu blog de referência para informações atualizadas sobre transporte público em São Paulo. Aqui, você encontra notícias, atualizações e dicas sobre trens, Metrô, CPTM, ônibus e muito mais. Nosso compromisso é fornecer uma fonte confiável de informações, ajudando você a planejar suas viagens com segurança e eficiência.

ESTAMOS EM MANUTENÇÃO

26 de abril de 2013

Motociclista morre ao ser atingido por trem da CPTM em Jundiapeba

Um trem da Companhia Paulista de Trens Metropolitanos (CPTM), que vinha no sentido Estudantes-Guaianases, atingiu e matou o motociclista Tiago Santos do Carmo, de 32 anos, por volta das 7 horas de ontem.

O rapaz estava na passagem de pedestres sobre a via férrea na altura do 1.900 da avenida Anchieta, na Vila Jundiaí, em Mogi. O acidente ocorreu quando a vítima tentou transpor a passagem com a moto.

Um dos vigias que fica na guarita disse que ele não teria obedecido à ordem de parada. Carmo, que não tinha habilitação para motos, morreu no local. (C.I.)


Fonte: DAT




As notícias veiculadas acima, na forma de clipping, são acompanhadas dos respectivos créditos quanto ao veículo e ao autor, não sendo de responsabilidade do Blog Diário da CPTM