Bem-vindo ao Diário da CPTM, seu blog de referência para informações atualizadas sobre transporte público em São Paulo. Aqui, você encontra notícias, atualizações e dicas sobre trens, Metrô, CPTM, ônibus e muito mais. Nosso compromisso é fornecer uma fonte confiável de informações, ajudando você a planejar suas viagens com segurança e eficiência.

ESTAMOS EM MANUTENÇÃO

30 de abril de 2013

Metrô disponibiliza declaração para justificar atraso após falha


Um trem da Linha 3- Vermelha do Metrô de São Paulo apresentou problema de tração na Estação Brás, no sentido Barra Funda, às 7h27 desta terça-feira (30). O problema fez com que os trens circulassem por apenas uma via, atrapalhando trabalhadores que dependem do transporte público para ir ao trabalho.

Quem chegou atrasado ou perdeu algum compromisso por causa do problema pode acessar o site do Metrô e imprimir a declaração de ocorrência.
A circulação foi interrompida por cerca de 40 minutos e a via chegou a ser desenergizada. As plataformas da Estação Tatuapé, na Zona Leste, ficaram lotadas e passageiros chegaram a caminhar ao lado da via. A circulação de trens na Linha 3 foi normalizada por volta das 8h30