30 de abril de 2013

Metrô disponibiliza declaração para justificar atraso após falha


Um trem da Linha 3- Vermelha do Metrô de São Paulo apresentou problema de tração na Estação Brás, no sentido Barra Funda, às 7h27 desta terça-feira (30). O problema fez com que os trens circulassem por apenas uma via, atrapalhando trabalhadores que dependem do transporte público para ir ao trabalho.

Quem chegou atrasado ou perdeu algum compromisso por causa do problema pode acessar o site do Metrô e imprimir a declaração de ocorrência.
A circulação foi interrompida por cerca de 40 minutos e a via chegou a ser desenergizada. As plataformas da Estação Tatuapé, na Zona Leste, ficaram lotadas e passageiros chegaram a caminhar ao lado da via. A circulação de trens na Linha 3 foi normalizada por volta das 8h30
Comentários
0 Comentários

Nenhum comentário:

As notícias veiculadas acima, na forma de clipping, são acompanhadas dos respectivos créditos quanto ao veículo e ao autor, não sendo de responsabilidade do blog Diário da CPTM.
Observações:

  • Último trem do terminal de Jundiaí para Francisco Morato tem partida programada às 23h30.
  • A transferência entre linhas é garantida desde que o usuário esteja em sua última estação de transferência até as 00h. Para mais informações, confira o Regulamento de Viagem. ​​​​
De domingo a 6ª feira, das 4h à meia-noite, e aos sábados das 4h à 1h (sentido único, do centro de São Paulo para os bairros e municípios da Região Metropolitana).