20 de abril de 2013

Metrô de SP reformará 20 estações

Obras começam pela Estação República, no Centro.
Companhia diz que nenhuma estação será fechada para reparos. 

O Metrô de São Paulo irá reformar 20 das 58 estações das linhas 3-Vermelha, 1-Azul e 2-Verde. As obras estão começando pela Estação República, no Centro. O Metrô afirma que nenhuma estação será fechada para as reformas, que devem ser concluídas até o final de 2014.

Os reparos incluem reforma do concreto das paredes e troca do piso das plataformas. Na Estação República, os trabalhos vão até o final deste ano.

“A ideia é revitalizarmos as estações para melhorar o conforto e a segurança do usuário. Nós vamos fazer também o tratamento de concreto nas estações, no entorno das estações e também a troca dos pisos no entorno das estações”, explica o chefe do departamento de manutenção do Metrô, Luiz Eduardo Argenton.

Fonte: G1
Comentários
0 Comentários

Nenhum comentário:

As notícias veiculadas acima, na forma de clipping, são acompanhadas dos respectivos créditos quanto ao veículo e ao autor, não sendo de responsabilidade do blog Diário da CPTM.
Observações:

  • Último trem do terminal de Jundiaí para Francisco Morato tem partida programada às 23h30.
  • A transferência entre linhas é garantida desde que o usuário esteja em sua última estação de transferência até as 00h. Para mais informações, confira o Regulamento de Viagem. ​​​​
De domingo a 6ª feira, das 4h à meia-noite, e aos sábados das 4h à 1h (sentido único, do centro de São Paulo para os bairros e municípios da Região Metropolitana).