23 de abril de 2013

Metrô de SP recebe feira para negociação de dívidas até sábado

A consultoria Serasa Experian inicia nesta terça-feira o Feirão Limpa Nome, no estacionamento do metrô Itaquera, em São Paulo.

De acordo com a empresa, o evento - que vai até sábado - é uma oportunidade para que o consumidor negocie dívidas vencidas com descontos e condições especiais. As instituições que irão participar do evento são Caixa Econômica Federal, PanAmericano, Santander, Bradesco, HSBC, Losango, Recovery e Eletropaulo.

Os interessados em saldar as dívidas com tais empresas deverão comparecer ao local no período entre 8h e 18h, com o CPF e um documento de identidade com foto. O evento terá ainda palestras gratuitas sobre educação financeira e um espaço destinado à recreação de crianças. Segundo os economistas da consultoria, o evento é uma oportunidade de renegociar dívidas, já que as empresas estão receptivas a acordos.

Terra
Comentários
0 Comentários

Nenhum comentário:

As notícias veiculadas acima, na forma de clipping, são acompanhadas dos respectivos créditos quanto ao veículo e ao autor, não sendo de responsabilidade do blog Diário da CPTM.
Observações:

  • Último trem do terminal de Jundiaí para Francisco Morato tem partida programada às 23h30.
  • A transferência entre linhas é garantida desde que o usuário esteja em sua última estação de transferência até as 00h. Para mais informações, confira o Regulamento de Viagem. ​​​​
De domingo a 6ª feira, das 4h à meia-noite, e aos sábados das 4h à 1h (sentido único, do centro de São Paulo para os bairros e municípios da Região Metropolitana).