Bem-vindo ao Diário da CPTM, seu blog de referência para informações atualizadas sobre transporte público em São Paulo. Aqui, você encontra notícias, atualizações e dicas sobre trens, Metrô, CPTM, ônibus e muito mais. Nosso compromisso é fornecer uma fonte confiável de informações, ajudando você a planejar suas viagens com segurança e eficiência.

ESTAMOS EM MANUTENÇÃO

6 de abril de 2013

Falha interrompe circulação de trens da CPTM

Uma falha técnica no Centro de Controle de Operações da Estação Brás da CPTM (Companhia Paulista de Trens Metropolitanos), na Capital, interrompeu a circulação dos trens na tarde deste sábado.

O problema teria sido ocasionado por um curto circuito por volta das 13h. Todas as linhas da companhia foram afetadas, inclusive no Grande ABC.

Técnicos da CPTM trabalhavam no início da tarde para corrigir o problema. Por volta das 14h20, ainda não havia previsão de retorno da circulação dos vagões.


Curta nossa página no facebook

As notícias veiculadas acima, na forma de clipping, são acompanhadas dos respectivos créditos quanto ao veículo e ao autor, não sendo de responsabilidade do Blog Diário da CPTM